JEON JIMIN
Faz uma hora e alguns minutos que saímos de casa para o shopping. Tínhamos combinado que do shopping iríamos direto para o aeroporto, mas os meninos e a Yuna têm que fazer as malas.
Depois do shopping, vamos cada um para suas casas e nos encontraremos no shopping. Decidimos viajar sem que os Alfas saibam para onde iremos ou até mesmo que vamos viajar.
— Só eu acho sunga feia ou vocês também acham? — perguntei olhando uns shortinhos de banho — embora os shorts que eu uso sejam quase do mesmo tamanho, são mais bonitos.
— Eu, como mulher Ômega, acho muito mais atraente homens com shortinho do que com sunga — Yuna diz e os meninos balançam a cabeça concordando — mas mudando de assunto, como você se sente, Jimin?
— Você parece ter lidado rápido demais com uma notícia dessas. Se fosse eu, o Namjoon estaria morto uma hora dessas — Jin fala e nós rimos — não riam, não estou falando super sério.
— Eu sei que para vocês é muito estranho, mas é que eu nem conhecia o Jungkook um mês antes do nosso casamento, nós nos conhecemos um dia antes. Então, o bebê não foi fruto de uma traição, ele me traiu no casamento, mas disso eu já sabia. — falei, pegando mais quatro shorts de banho —
— E o que você vai fazer em relação ao neném? Tipo, embora seja muito estranho, o que, de fato, é a criança, não tem culpa de nada — diz Hobi, enquanto olha algumas blusas
— Bom, não tem nada que eu possa fazer, e em relação ao neném, eu espero que ele nasça saudável e quero que o Jungkook seja presente na vida da criança e que, acima de tudo, seja um ótimo pai.
— Nossa, quando eu crescer, quero ser igual a você, Jimo — fala Yuna — isso que é maturidade, meus amigos.
— Bom, independente de tudo que acontecer em relação ao filho dele, eu vou estar do lado dele — falei enquanto pegava algumas blusas — eu quis viajar agora porque estou chateado e com a cabeça quente, mas eu não quero passar a viagem falando dele. Então, saibam, assim que pisarmos no México, os Alfas ficarão aqui na Coreia.
— Sem dúvidas, meus dois namorados, na verdade, meu noivo e meu quase namorado, também me esconderam isso durante um mês — diz Hoseok — então estou 'putasso com eles.
— Nem me fale, o Namjoon sabia disso e nunca me contou. Agora, ele que aguente, passar um mês inteiro sem notícias minhas — fala Jin enquanto se estica para pegar uma blusa — essa é linda.
- Eu não sei desde quando o Jack sabia por que não podemos ir ao casamento, mas eu sei que ele não soube ontem, então estou junto com vocês — diz Yuna, olhando as unhas — Essa não combina com você, Jin.
Ficamos mais de duas horas no shopping; as passagens foram marcadas para a tarde.
A Yona e o Hoseok brigam mais que crianças birrentas, e Jin e eu só sabíamos rir.
Agora estou em casa, já arrumei minhas malas, roupas, produtos de higiene, produtos para cuidado com a pele. Eu acho que devo ter colocado uns quatro vidros de protetor solar. Enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Mas Com Regras
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook foram prometidos pelos pais desde o nascimento. Onde o Ômega, Park Jimin foi treinado a vida toda para ser o Ômega perfeito para seu Alfa. Onde o Alfa, Jeon Jungkook só quer continuar com seus negócios e suas noitadas. Par...