| Piloto|

2.5K 149 27
                                    

Booh, adivinha quem chegou, gente to muito esperançosa sobre essa fanfic, espero não desistir no caminho...

Capítulo revisado mas posso ter deixado algum erro escapar.
_________________________________________

Éramos como Ying e Yang.

Opostos totalmente completares, em cada mínimo detalhe.

Choi Annya era tudo o que eu não era.

Ela era famosa, adorava ter tudo e todos as seus pés, amava uma boa festa, amava ser o centro do universo, adorava ter aquelas garotas e garotos caindo de amores por ela.

Ela tinha seus altos e baixos, sempre tentando mostras somente as coisas boas, mas quem a via de perto, quem a conhecia bem, sabia que lá no fundo, existia um vazio.

Era apelidada de "coelhinha protetora" por sempre se preocupar com as pessoas a sua volta.

Choi era perfeita, sabia o que queria e sabia como conseguir, tudo era muito fácil para ela, bom, eu a via assim.

Amava quando me preocupava com ela, eu a protegia com todas as minhas forças, achava que esse mundo não merecia ela, e de acordo com ela, eu era o seu mundo, a sua razão de viver, o seu bem mais precioso, a sua joia mais valiosa.

Se eu fosse a calmaria, ela seria o caos.

Nós éramos tão diferentes que chegávamos a ser iguais.

Cada mínimo detalhe nela me encantava, os dentinhos de coelho, os olhinhos de esmeralda, a estatura mais baixa que a minha, suas roupas sempre bem alinhadas, o relógio escondido no bolso, o colar com sua aliança, o sorriso com os olhinhos, o cabelo perfeitamente alinhado, as vezes com seus óculos de graus, tudo isso deixava ela tão mais atraente.

Ela era minha, somente minha.

E eu era dela, somente dela.

Bom, era assim, mas de uma hora para a outra tudo deu errado, nos afastamos e tudo isso ficou para traz.

_________________________________________

Uma boa noite a todos, por favor não sejam leitores fantasmas, mostre que vocês estão ai para mim não desanimar. 💜

📽Famous - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora