|08|

935 93 124
                                    

Tô bem desanimada esses dias então sinto que os capítulos então ficando meio 🤢 sabe?

Enfim, beijinhos e uma ótima leitura.

________________________________________

Anteriormente:

"_ Mais algumas fotos e a gente vai ok Isi? - Aviso ela quando consigo dar um tempo, ela balança a cabeça em concordância logo me dando um sorriso."

Atualmente:

Chanel compani, Seattle
04° andar, sala 3
01h30 p.m., 18°C
Bella P.O.V.

Enquanto a Annya estava sendo fotografada sozinha, Max chamou minha atenção se sentando ao meu lado, confesso que já não fui com a cara dele.

_ Você é a Bella Ramsey né? - Ele pergunta ao se sentar.

_ Sim. - Respondo sem o encarar.

Olho para Annya outra vez, ela me encara com um olhar tedioso enquanto aponta para Max, balanço minha cabeça como se não fosse nada, ela sorri e volta para perto do seu agente.

Meu celular vibra, Pedro.

Peço licença então saio para fora para poder atender.

═════════ •『 📱 』• ═════════

Pedro Pasqualito

Diga senhor- Começo

_ Pois então quer almoçar comigo? Te pago um salgado! - Ele responde

Pedro eu combinei de comer com a Annya... - Respondo enquanto procuro com os olhos a citada a pouco.

_ Sem problemas, pode levar ela também, pago dois salgados! - Ele ri.

Tudo bem, tudo bem, você venceu, naquele lugar?

_ Óbvio, até depois garotinha. - Ele desliga a chamada.

═════════ •『 📱 』• ═════════

Volto para o meu lugar dessa vez um pouco inquieta, eu iria usar esse momento do almoço para conversar com ela, mas agora a tem o Pedro, como isso é difícil!!!

_ Pronto, vamos? - Sou tirada dos meus pensamentos com uma mão esticada em minha frente.

_ Vamos, o Pedro vai também ok? - Comento e ela balança a cabeça em concordância.

Mando uma mensagem avisando que estávamos indo para Pedro enquanto Annya foi pegar suas coisas, mas então quando a olho parece que ela não pegou só as coisas dela.

_ E por que não? - Max questiona, consigo ouvir, mas não claramente.

_ Porque você é um insuportável! - Ela bate em sua mão.

Me levanto indo até eles, por ser mais baixa do que ele por isso tenho que olhar um pouco para cima, nada de mais, seguro a mão de Annya apertando um pouco.

_ Até nunca mais Max! - Ela me puxa para fora.

Andamos até o elevador que não demorou muito para chegar, entramos sem soltar a mão uma da outra.

O silêncio até o estacionamento foi agradável, quando chegamos no estacionamento Annya simplesmente tropeçou e quase caiu no chão, tive que me apoiar na porta do elevador para conseguir segurar ela, dali em diante foi só risadas e brincadeiras.

═════════ •『 ⏰🔨 』• ═════════

Chegamos no restaurante favorito do Pedro, ele me trouxe aqui no início das gravações de TLOU quando eu ainda não me sentia tão confiante, esse se tornou o melhor restaurante da minha vida e eu gosto de compartilhar meus lugares favoritos com as pessoas que eu realmente gosto, tipo a Annya.

📽Famous - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora