Boa noite anjinhos, era para ter postado ontem mas me faltou tempo mas hoje eu consegui revisar e postar, ALEGRIA!!
MUITO OBRIGADA PELO APOIO, vocês são uns fofos sério...
Qualquer erro avisem então... BOA LEITURA 💜
_________________________________________Anteriormente
"Sem nem pensar eu me agarrei em Bella por falta de equilíbrio, em reflexo ela me abraçou, mais um flash e tudo ficou escuro."
Agora
SGH (Seattle Grace Hospital)
16h30, 18°C
Bella P.O.V.Faziam exatas 2h desde que Annya simplesmente desmaiou em meus braços, imediatamente a levaram ao hospital e eu optei por vir junto, não sei, me sinto responsável por ela.
Desde hoje de manhã eu me sentia ansiosa, mas não entendia o motivo, porém tudo mudou quando a vi entrar naquela sala, ali eu entendi o motivo da minha angústia e ansiedade mas deixei passar por estar em um trabalho, mas agora eu estava sozinha nessa sala branca com cheiro de remédio me perguntando quando a mais nova irá acordar.
_ Senhorita Ramsey, a senhorita Choi quer vela- Um garoto ruivo me chama e por um instante penso ser Annya mas lembro de sua irmã Emma
_ Claro- Me levanto e o sigo até a mais velha
Emma era bem parecida com Annya, olhos claros, pele clara, cabelos escuros, no seu caso compridos, com algumas mechas rosas que davam um contraste com o resto do cabelo completamente escuro, estatura mediana, mais alta do que Annya mas não tanto, mas as semelhanças paravam ai, ela tinha uma personalidade diferente, mais forte e empoderada e mesmo assim gostava de ficar atrás das cortinas apenas observando sua irmã conquistar tudo aqui que ela queria, mesmo ela também sendo famosa.
Ela me esperava encostada na parede do quarto onde Annya estava, ainda desacordada, com um sorriso de canto enquanto acena em minha direção.
_ Isabella May Ramsey, quanto tempo não? - Ela continua com um tom divertido - Foi só você aparecer que a Annya passou mal.
_ Emma ela está bem? - Pergunto com um tom preocupado
_ Está sim, não se preocupe, é exaustão nada que uma boa noite de sono e uma alimentação regulada não ajudem - Ela olha para a porta do quarto de onde acabou de sair.
_ Eu queria saber se... -Ela continua
_ Claro que pode, mas antes eu realmente queria falar com você- Ela pega na minha mão me assustando um pouco, então começou a me arrastar escada a baixo até o lado de fora do hospital.
Nos sentamos em um banco um pouco afastado, embaixo de uma árvore onde ela continuou.
_ Sabe, eu realmente fiquei intrigada quando soube que você iria ser transferida a 2 anos atrás e voltou agora muito bem sucedida e com uma ótima carreira, eu queria saber o que aconteceu nesse tempo sabe? - Ela questionou cruzando as pernas
_ Sobre isso... Eu estava passando por alguns problemas pessoais então meus pais acharam melhor eu estudar em casa por um tempo, nesse meio tempo eu resolvi voltar com um sonho de infância que era a atuação e parece que eu consegui... - Me escoro no braço do banco olhando para o vasto céu azul daquela tarde.
_ Compreensível, a Annya também pensou assim.
Instantaneamente o silêncio se fez presente, mas eu ainda não entendia o intuito daquela conversa mas fiquei com receio de perguntar, de qualquer forma ela parece ter lido os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📽Famous - Bella Ramsey
RomanceConcluído!! ╭──────╯•╰────────╮ Choi Annya, uma das modelos mais bem pagas e reconhecidas do mundo todo, que carrega consigo o apelido de "princesa angelical coreana" por seus traços delicados e marcantes acaba tendo sua vida m...