|06|

1K 102 124
                                    

Tava pensando no ep de sexta de TLOU e entrei em depressão, enfim ta ai mas um querido.

Revisado mas né...

Esse capítulo me doeu, chorei (talvez por ser chorona) mas é meu chodó por enquanto...
Boa leitura:)
_________________________________________

Anteriormente:

"Foi incrível, eu adoro vir aqui, o Jimmy é uma ótima pessoa, eu realmente gosto desse programa."

Atualmente:

Skiland, Suíça
Pista 2
02h p.m., 17°C
Bella P.O.V. (5 anos)

Já era a quarta vez que tentava me equilibrar naquele ski, mamãe estava em minha frente falando que estava tudo bem, era a segunda menor pista daquele lugar então se eu caísse não iria me machucar, mesmo assim ela estava em minha frente para me segurar caso eu caísse.

_ Vem meu amor, é só colocar um pé na frente do outro. - Ela chama minha atenção.

_ Vai lá filhote, você consegue!! - Meu pai grita ao passar do meu lado. - A sua irmã caiu ontem mas chegou lá embaixo, agora é você amor.

Respirei fundo e fui, estava indo tudo bem até eu ir de encontro com alguma coisa rosa.

Era uma menina, ela reclamou de dor ao tirar a cara da neve, me levanto rápido e ajudo ela a se levantar.

_ Desculpa. - Estendo a mão para a outra.

_ Sem problemas, é bem difícil andar nesse treco né? - A outra comenta tirando a neve das suas roupas.

_ Realmente, me chamo Bella.

_ Isabella? - Questiona me encarando.

_ Isso mas prefiro Bella. - Ela sorri.

_ Annya.

Pego na sua mão a cumprimentando.

_ Que bonito, é a sua inicial. - Aponto para um broche em sua blusa e ela concorda.

_ Vem vamos nos ajudar. - Ela segurou em meu braço me ajudando a me equilibrar.

═════════ •『 ⏰🔨 』• ═════════

Por incrível que pareça eu realmente consegui esquiar, meus pais tinham conhecido os pais de Annya, ela também tem uma irmã como eu, só que a minha ficou com a vovó no hotel.

Estávamos em um restaurante jantando, já tinha passado das 06 horas da tarde, minha irmã estava doente e por isso não veio, mas ela perdeu o melhor macarrão que eu já comi em toda minha vida.

_ Então vocês também são do Reino Unido? - O senhor Choi questiona.

_ Isso, somos de Nottingham. - Mamãe responde bebendo seu suco.

_ Nós somos de Londres. - Emma, irmã de Annya, responde.

_ Quase 3 horas de viagem de carro. - Papai comenta.

_ É, vovô mora lá perto. - Annya também comenta terminando sua sobremesa. - Ai ai fiquei tristinha.

Todos na mesa dão risada da sua frase.

_ Bom, está ficando tarde, melhor irmos, amanhã nos vemos. - Mamãe comentou indo pegar o número da senhora Choi.

Nos despedimos e cada um foi para seu respectivo hotel.

═════════ •『 ⏰🔨 』• ═════════

A viagem estava acabando, 3 semanas tinham passado tão rápido, foi muito legal conhecer a Annya, ela me ensinou algumas palavras em coreano e francês.

📽Famous - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora