|05|

1.1K 82 96
                                    

Voltei eu, haha.
"Revisado"
_________________________________________


Anteriormente:

"Conversa vai, conversa vem e então o desfile começou com a Annya abrindo ele e caramba, ela estava perfeita, se eu não estivesse apaixonada ainda, agora estava."

Atualmente:

Chanel House's, Seattle
Camarim, Salão principal
18h40 p.m., 10°C
Annya P.O.V.

Eu estava entrando em pânico, sabe, essa não é a minha primeira vez, eu já fiz isso um milhão de vezes, desde pequena eu sei que aqui é o meu lugar, mas hoje, especificamente hoje eu estou mais ansiosa do que o normal, talvez porque a Bella confirmou presença ou porque agora eu sei que ela sempre esteve de olho em mim, eu não posso erra e eu não vou.

_ Senhorita Choi o braço. - Uma das estilistas estava me ajudando a colocar a roupa de abertura, não era algo tão elaborado, era uma saia de prega rose, um top com um laço enorme na frente branco, um blazer rose com algumas flores de Sakura, um salto alto com borboletas, alguns acessórios e meu cabelo amarrado de forma com que desse para colocar flores, tudo bem simples para manter um clima.

_ Desculpa. - Levanto o braço em questão.

_ Annya 10 minutos!! - Nick grita para mim entrando no camarim

_ Estamos prontos! - A estilista responde enquanto entrega para outro estilista coisas para guardar.

_ Vem, a propósito, esta magnífica. - Nick me elogia pegando em minha mão para me levar até o palco/passarela.

_ Obrigada senhor. - Finjo uma referência fazendo-o gargalhar.

_ Ai está a minha musa! - Bruno (é o próprio Pavlovsky, o empresário) comenta ao me ver entrar. - Vamos vamos, estilista saiu, você entra, AGORA! ARRASA!

Sem mais nem menos, eu subo lá e então meus olhos se encontram com os de Bella, caralho ela estava surreal, não pude olhar muito já que tinha que continuar meu trajeto.

═════════ •『 ⏰🔨 』• ═════════

O Gran finale era agora, eu usava um vestido lindo +(foto no final porque não conseguiria explicar essa belezinha)+ cabelos solto com algumas borboletas espalhadas, modéstia parte, eu estava linda para o caralho.

Recebi a confirmação para entrar então fui, confiante, inabalável e muito MUITO bonita.

Depois disso foi o encerramento, tudo muito, mas eu realmente estava faminta, essa vida não é fácil não.

Andei entre as pessoas no salão a procura de algum rosto conhecido, de longe avistei Emma, Pedro, Nick e Bella, corri até eles mas paro na metade do caminho com Nick me repreendendo com o olhar.

_ Se tropeçar vai cair, se machucar e estragar essa obra de arte então não venha correndo. - Ele comenta o que me faz revirar os olhos

_ Não seja tão rabugento. - Respondo com um sorriso logo indo agarrar Emma.

_ MEU DEUS, É UMA PRINCESA MESMO, LINDA DA MANA!! -Emma praticamente grita o que faz todos perto de nós derem risada.

_ Emma paraa! - Escondo meu rosto envergonhado no seu ombro.

_ Realmente uma princesa. - Escuto Bella comentar fazendo Emma rir mais alto

Me solto da morena e ando em direção a mais velha, dou um beijinho na ponta do seu nariz e abraço sua cintura, ela retribui o abraço e descansa sua cabeça na minha.

📽Famous - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora