|11|

864 79 70
                                    

Quem é vivo sempre aparece parceiros!!!

Voltei quer vocês queiram quer não 😁

Simbora!!

_________________________________________

Anteriormente:

" Em alguns minutos tudo ficou em câmera lenta, a única coisa que eu via era aqueles olhinhos castanhos e aquele sorriso doce. "

Atualmente:

Festival de Cinema, Seattle
Piso 7
07h15 p.m., 22°C
Bella P.O.V.

Em meio a alguns flashes eu a encontrei aqueles olhinhos verdes que me encaravam curiosos.

_ Então Bella? - A repórter questiona me tirando do meu transe

_ A, eu realmente amei fazer a série e agora eu me sinto mais parecida com a Ellie. - Volto meu olhar para Annya. - Poderia me dar licença?

A moça concorda indo entrevistar Pedro, enquanto eu vou em direção a Annya.

Me esquivo de algumas pessoas pelo caminho até chegar na mais nova.

_ Olha só a senhorita Ellie. - O repórter em frente a Annya, Nico e Emma me encara sorrindo. - Venha aqui, estávamos conversando sobre a Ellie ser a reencarnação da Sarah!

_ Verdade verdade, algo louco, mas não impossível. - Nico ri me dando espaço ao seu lado.

_ É, vai que não é mesmo. - Brinco procurando a mão de Annya mas sem sucesso.

_ E a senhorita Annya, como é ser o centro das atenções desde novinha? - Annya dá um sobressalto fazendo todos rirem

_ Bom, é bem normal na verdade, não dá para achar estranho algo que eu já faço desde pequena.

_ Ela é modesta! - Emma aperta as bochechas da mais nova. - Não igual a mim!!

Enquanto o repostem fazia outras perguntas, Annya segura o meu braço e sorri.

Saímos de fininho entre as pessoas então chegamos em um jardim um pouco afastado.

_ Caramba, eu odeio isso! - Ela se senta na grama reclamando. - Sufocante.

_ Eu sei, é assim para pior. - Me escoro no murinho que tinha atrás de nós.

_ Me Valorize porque se fosse pela Emma eu já estaria no décimo sono na minha caminha!

Encaro seus olhos verdes, agora mais escuros, me viro para pegar uma margarida atrás de mim logo a entregando para Annya.

_ Uma flor para outra flor... lembra? - Questiono

_ A!! - Ela sorri e concorda- A minha era melhor, era uma orquídea!

_ Larga de ser chata sua chata! - Empurro sua mão a fazendo mostrar a língua.

_ Mesmo assim agradeço.

Me sento no murinho onde ficamos em silêncio por algum tempo, era um silêncio agradável apenas escutando a música de dentro do salão mais abafado, as conversas também, até ela se levantar e vir até mim.

_ Sabe, a gente está parecendo aqueles casais que combinam roupas. - Ela aponta para seu vestido e meu terno.

_ Mas a gente é? - Questiono a puxando para mais perto.

_ Um casal? Sim! Mas não sou muito fã de combinar roupas não em. - Ela abraça meu pescoço antes de murmurar- Mas eu posso fazer esse esforço.

Ri da sua resposta, tudo parecia incrível, mas tinha algo me incomodando, eu queria perguntar algo para ela e ela parecia saber disso.

📽Famous - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora