Fim?
_________________________________________
Éramos como Ying e Yang.
Opostos totalmente completares, em cada mínimo detalhe.
Bella Ramsey era tudo o que eu não era.
Ela era quieta, odiava ser o centro das atenções, amava ficar em seu canto quietinha, odiava ter aquelas garotas e garotos apaixonados por ela.
Ela tinha seus altos e baixos, sempre tentando mostras somente as coisas boas, mas quem a via de perto, quem a conhecia bem, sabia que lá no fundo, existia um vazio.
Era conhecida por ser a "fantasminha" da turma por nunca chamar a atenção das pessoas ao seu redor.
Ramsey era perfeita, só não sabia disso, mas sabia que para conseguir o que queria ela precisaria trabalhar muito, tudo parecia difícil de mais para ela, bom, era como ela se via.
Odiava quando me preocupava com ela, ela me protegia com todas as suas forças, achava que esse mundo não me merecia, na verdade eu acho que esse mundo não merecia ela, ela era o meu mundo, o meu tudo, eu só demorei muito para perceber isso.
Se eu fosse o caos, ela seria a calmaria.
Nós éramos tão diferentes que chegávamos a ser iguais.
Cada mínimo detalhe nela me completava, os olhinhos quase da cor do chocolate, a estatura baixa, suas roupas sempre bem alinhadas, os anéis em seus dedos, a pulseira com um símbolo estranho, o sorriso genuíno, o cabelo estranhamente desalinhado, as vezes com seus óculos de graus, tudo isso deixaria ela tão mais atraente.
Ela era minha, somente minha.
E eu era dela, somente dela.
Eu sabia disso e ela também, demoramos muito para perceber isso, mas nunca é tarde demais para recomeçar.
Nós nos entendíamos e nos completávamos, é a gente era uma ótima dupla, A MELHOR DUPLA.
_________________________________________
Ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
📽Famous - Bella Ramsey
RomanceConcluído!! ╭──────╯•╰────────╮ Choi Annya, uma das modelos mais bem pagas e reconhecidas do mundo todo, que carrega consigo o apelido de "princesa angelical coreana" por seus traços delicados e marcantes acaba tendo sua vida m...