|04|

1.1K 105 100
                                    

Olha quem voltouuuu
Revisado mas já sabem
_________________________________________

Anteriormente:

"Em algum momento o sono bateu então dormimos abraçadinhas."

Atualmente:

Moon Palace Hotel, Seattle
12° andar, apartamento 120
08h30 am, 17°C
Bella P.O.V.

Acordo sentindo um peso em cima de mim, aos poucos abro os olhos dando de cara com alguns fios negros cheirando a morango, Annya, tento me mexer o mínimo para não acordar ela.

Pego meu celular jogado no canto da cama, desbloqueio e vejo que tem algumas mensagens e chamadas perdidas, algumas de Pedro.

"A merda, hoje eu tenho gravação" -pensei

_ Ella a claridade! - A mais nova se mexe para de baixo das cobertas resmungando.

_ Foi mal mas eu preciso ir ou me matam - Explico

_ Tá! - Ela rola para o outro lado da cama enquanto a encaro- Que foi? Você tem que ir, não eu. - Solta uma risadinha

_ Sua... - A Annya tem um ponto fraco, sua cintura, e é óbvio que eu teria que mexer ali, coloquei minhas mãos ali para fazer cosquinha mas antes disso ela já tinha levantado e ido em direção ao banheiro- Sem graça.

_ Eu não sou louca, agora anda. - Eu me levanto e como acabei dormindo "arrumada" só precisava arrumar meu cabelo e escovar meus dentes, então ela continua - Em, para sair estava sem tempo, mas para vir aqui tinha né?

_ Para, eu fiquei curiosa para saber o que você queria falar, só isso- dou de ombros

Ela não consegue falar nada pois a porta foi praticamente arrancada.

_ Anny café ou... - Emma, claro, a garota trava no lugar, mas continua- Caramba, não morre cedo.

_ Emma, porta, bater, conhece essas palavras?? - A mais nova questiona de dentro do banheiro com um tom de falsa irritação.

_ Conheço, mas não me importo, a propósito bom dia senhorita Ramsey, é uma surpresa tela aqui conosco nesse belo dia - O tom dela é de puro deboche, não sei como ela consegue ficar tão séria- Tem panquecas, venham comer.

Assim ela deixa o quarto em completo silêncio até eu começar a rir, talvez de desespero, mas mesmo assim.

_ Para de rir e vem logo e eu espero que goste de panquecas, tem quase todas as manhãs. - Anny fala fechando a porta do banheiro atrás de si e logo sai do quarto.

Entro no banheiro, arrumo meu cabelo, apenas penteio ele, escovo os dentes e lavo meu rosto saindo logo após.

Desço as escadas apressadamente, mas tomando cuidado para não cair, entro na cozinha e encontro as duas sentadas uma de frente para a outra conversando sobre algo, Annya me vê e bate no acento ao seu lado dando a entender que era para mim sentar ao seu lado, não questiono e me sento.

Annya sorri e volta a falar com a outra.

_ Mas ai você falou algo? - A menor questiona comendo uma de suas panquecas

_ Claro que não, ele que carregue a ignorância dele para a puta que pariu- A morena responde irritada

Encaro a mais nova ao meu lado tentando saber o que estava acontecendo, ela percebe então fala baixinho

_ O Algust foi um babaca - Ela sussurra e logo volta sua atenção as panquecas em seu prato

_ Foda-se, nada libertinoso aconteceu aqui ontem né? - A morena questiona me fazendo engasgar com o suco.

📽Famous - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora