Amigo

151 17 30
                                    


~Willow pov~

-Hunter?

  Eu procurava o Hunter pela floresta e nenhum sinal dele. Eu já tinha rodado pela floresta inteira. Eu já estava ficando preocupada. E se aquele dragão tivesse achado ele? E se aquele dragão tivesse matado ele!?
De repente, eu escuto alguém respirando ofegante. Eu conhecia aquela respiração. Eu segui essa respiração ofegante. Quando vi, era o Hunter, e ele estava escondendo o seu rosto.

-Hunter!- Eu o chamo empolgada.

Ele me encara assustado. Ele escondeu mais o rosto em sua capa branca.

-O-oi.- Ele gagueja.

-Eu estava te procurando por todo canto!- Eu me aproximei dele.

-É mesmo.- Ele começou a ficar nervoso.

-Sim!- Eu percebi que ele estava escondendo mais seu rosto.- Oque foi? Oque aconteceu?

-N-Nada.- Ele vira a cara.

-Oque está escondendo?- Eu tirei a mão em seu rosto. Eu me deparei com um corte grande e sangrento perto do seu queixo.- Hunter! Oque aconteceu?!

-Prefiro não falar sobre isso.- Ele disse.

-Precisamos lavar essa ferida!- Eu disse em desespero.

-Porque? É só um corte.- Ele olhou para mim.

-É, mas vai infeccionar se não cuidar!

-Porque está tão desesperada?- Ele me perguntou.

-Porque você é meu amigo e me importo com você!- Eu respondi.

  Ele corou. Eu peguei sua mão e fomos procurar um lago ali por perto. Finalmente, depois de um tempo, nós encontramos um lago. Eu puxei o Hunter para perto do lago e ele sentou. Eu comecei a lavar sua ferida com a água. Ele ficou gemendo de dor. Quando terminei, eu tampei sua ferida com algumas plantas.

-E, um toque final, para finalizar.- Eu beijei a sua ferida perto do seu queixo. Ele o,Gouveia para mim com o rosto todo vermelho, parecendo um tomate.

-Obrigada.-Ele coçou a sua nuca com vergonha,

-Não precisa me agradecer.- Eu sorri.- É pra isso que os amigos servem.

-Eu nunca tive um amigo antes.- Ele disse.

-Você nunca teve um amigo antes?- Eu perguntei surpresa.

-Não.- Ele respondeu.- Quer dizer, eu tenho um amigo, só que ele é adulto. Meu tio não gosta que eu faça amigos da minha idade.

-Porque?- Eu perguntei.

-Não sei.- Ele respondeu.- Agora que eu sou seu amigo, eu nem sei como ser um amigo de verdade.

-Bem,- Eu comecei a explicar.- Ser amigo é aquele que te dá todo apoio do mundo, aquele que te ajuda nos momentos mais difíceis, aquele te dá todo o conforto do mundo, aquele que fica no seu lado até o fim.

-Eu nem sei por onde começar.

-Vem, eu te mostro.

   Eu peguei a mão dele e fomos para o fundo da floresta. Eu comecei a explicar para ele oque como brinca a brincadeira do pega-pega. Depois da explicação, ele ficou empolgado e agitado.

-Wow! Isso parece ser tão divertido!- Seus olhos brilharam.

-Quer começar?- Eu perguntei.

-Tá com você!- Ele tocou no meu ombro e saiu correndo.

-Você não vai escapar de mim!- Eu comecei a correr atrás dele.

  Nós começamos a correr. Ele estava correndo tão rápido que eu perdi ele da minha vista. Eu comecei a procurar ele nas cavernas, nas árvores, em tudo. Eu estava tão cansada que eu decidi sentar perto de uma árvores. Enquanto isso, eu enrolava um fio de cabelo entre meus dedos. Eu fiquei pensando, pensando e pensando. Se eu fosse o Hunter, aonde eu estaria? Se eu fosse ele, aonde eu teria me escondido? Folhas começaram a cair. Começaram a cair em meu cabelo. Eu olhei para cima, a tempo de ver o Hunter caindo em cima de mim. A gente caiu de cara no chão.

Quando A Gente Se Conheceu (Toh AU) Huntlow Onde histórias criam vida. Descubra agora