~Hunter pov~Eu estava no meu quarto, me arrumando para a festa. Já estava de noite lá fora. Era mais ou menos 20:30. Sim, eu estava atrasado. Eu me olhava no espelho enquanto eu me arrumava. Eu usava um terno preto e a máscara. Eu estava pouquinho nervoso, porque eu nunca fui em uma festa. Meu pensamentos são interrompidos quando o Darius bate na porta, fazendo eu assustar.
-Vai pra onde todo arrumado?-Ele perguntou.
-E-eu vou em uma festa.-Eu respondi.
-Que festa?- Ele perguntou.
-Na Hexside.- Eu respondi.
-Encontrou alguém?- Ele sorriu.
-Fica quieto!- Eu corei.- Uma amiga minha me convidou para ir para lá.
-"Amiga." Sei sei...- Ele disse.
-Não vai rolar nada entre a gente!- Eu menti.- Ela é apenas minha amiga de infância.
-Se eu fosse você, eu não perderia a oportunidade.
-Oportunidade de que?- Eu perguntei.
-Você sabe...- Ele sorriu. Minha ficha caiu. Eu corei.
-Oque!? Não! Nós não vamos se beijar!- Eu corei mais ainda.- Nós só vamos se divertir como amigos!
-Olha, eu sei como é.- Ele se aproximou e colocou a mão no meu ombro.- Eu já me apaixonei por um garoto, e olha só, eu perdi ele. Então, não acaba como eu. Vai lá e pega ela, tigrão.
-Ok. Valeu, Darius.-Eu agradeci.-Bem, eu já vou indo.
-Ei, garoto.- Ele me parou quando eu já estava na porta.
-Divirta-se.- Ele sorriu.
-Tchau.- Eu me despedi.
Na hora de sair, eu fiquei um pouquinho preocupado. E se ela não gostar disso? E se ela só me vê como um amigo? Ela vai parar de falar comigo se eu me declarar para ela? Deixa de besteira. É claro que ela vai gostar. Vai ser apenas uma retribuição pelo aquele beijo de ontem. Eu estava preparado. É agora ou nunca.
________________________________________________________________________________________________________________
~Willow pov~
Eu estava na porta do salão esperando o Hunter. Eu estava preocupada. Ele estava atrasado. E se alguma coisa tivesse acontecido com ele? Ele está bem?
Eu ajeitei meu vestido verde ansiosa. Eu olhava para os lados toda hora, não esperança de ele aparecer. Finalmente, eu consegui achar ele. Ele estava usando um terno preto e aquela máscara que ele usara ontem. Eu tinha que admitir: Ele estava bonito.-Está atrasado.- Eu disse.
-Foi mau, eu tive um imprevisto.- Ele disse.
-Vem, está quase na hora do da Luz lutar.- Eu peguei a mão dele e andei para a bancada.
Assim, assistimos a Luz lutar com a besta. Assistimos a besta fugir da escola. Assistimos a Luz e a Amity lutarem com a besta. Assistimos a besta morrer e elas vencerem. Foi uma grande comemoração. Se elas não tivessem conseguido vencer a besta, nós teríamos morrido. Depois de um tempo, chegou a hora de nós dançamos. A Luz foi dançar com a Amity. Gus foi dançar com Matt. Só sobrou eu. Eu assisti os outros dançarem. De repente, Hunter se levanta e estende a mão para mim.
-Vamos dançar?- Ele perguntou.
-Com prazer.- Eu peguei a mão dele.
Nós fomos para a pista de dança. Ele colocou suas mãos na minha cintura e eu envolvi meus braços no pescoço. Nós começamos a dar alguns passos. Ele ficava pisando no meu pé várias vezes, e eu não reclamei. Ele prestava mais atenção em meu rosto do que nos meu pés. Ele me olhava atentamente através da máscara. Eu fiquei toda vermelha quando ele se aproximou do meu ouvido.
-Me encontra na árvore depois.- Ele sussurrou.
Meu estômago se revirou. Oque ele quer lá? Porque ele me quer lá? Será que ele vai... Não. Sem chance! Talvez ele só quer apenas conversar comigo a como nos velhos tempos. Quando a dança acabou, eu segui o Hunter. Quando eu foi lá fora, uma rajada de vento congelou o meu corpo. As estrelas estavam mais brilhantes do que nunca. A Lua estava mais deslumbrante. Os grilos e corujas cantarolavam juntos. Quando cheguei na árvore, ele estava lá em pé me esperando.
-Agora sou eu que ganhei.- Ele brincou.
-Mas você nem correu.- Eu disse.
-Mesmo assim, eu ganhei.- Ele disse.- Vem.
Nós sentamos na beira do penhasco, admirando a noite estrelada. Nós ficamos calados por um tempo, ouvindo só as folhas das árvores fazendo barulho.
-Bem... sobre ontem... Aquele beijo....- Eu comecei, mas logo ele logo me interrompeu.
-A-ah! Não se preocupa com isso. Eu estou bem.- Ele disse.
-Jura?- Eu perguntei.- Isso não mecheu muito com você?
-I-imagina.- Ele disse.
-Ok, então.- Eu disse.- Porque você não tira essa máscara?
-Ah... porque eu gosto.- Ele respondeu.- Não gosto que os outros me julguem pelo meu rosto.
-Mas elas não vão te julgar.- Eu disse.
-Bem, é melhor esconder a minha feiura do que mostrar para os outros.- Ele disse,
-Mas você não é feio.- Eu disse.- Deixa ela apenas....
Eu me aproximei dele e tirei a máscara dele lentamente. Quando eu tirei, seu rosto estava completamente vermelho.
-Pronto.- Eu sorri.- Você fica mais bonito sem máscara.
-Obrigada.- Ele corou.- Bem, lembra de que quando nos éramos pequenos, eu queria que a gente fosse mais que amigos?
-Sim.- Eu sorri.- Você até me pediu em namoro.
-SSHHH.- Ele fez.- Agora tudo isso é passado.- Eu ri.
-Lembra que eu disse que quando eu crescer, nós podemos ficar juntos?- Ele perguntou.
-Sim.- Eu fiquei toda vermelha.
-Bem... está na hora de cumprir a palavra.- Ele olhou para mim.
Meu coração bateu mais rápido. Meu rosto começou a ferver. Uma onda vulcânica muito quente tomou conta do meu peito. Ele estava realmente falando sério? Ele começou a se aproximar de mim. Eu fechei os olhos, esperando o beijo. Eu senti os seus lábios quente encostarem nos meus. Eu pensei que iria desmaiar naquele momento. O beijo foi longo e quente. Seus lábios estavam realmente muito quentes. Aquilo esquentou seu coração. Quando seus lábios saíram nos meus, eu senti o frio tomar conta novamente. Nós nos olhamos com os rosto vermelhos e com as bocas um pouquinho melados.
-Nossa, que vergonha.- Ele colocou as mãos em seus rosto.
-Ei, tá tudo bem.- Eu sorri.- É a nossa primeira vez.
-Cara, porque eu fui inventar.- Ele resmungou.
-Ei.- Eu o chamei.- Eu gostei disso. Muito mesmo. E pra falar a verdade... Eu também tô gostando de você.
-Sério?- Seus olhos brilharam.
-Sério mesmo.- Eu respondi.- Desde que a gente era criança.
-Então... aceita ser minha namorada.- Ele perguntou.
-Aceito.- Eu beijei sua bochecha.
Eu encostei a minha cabeça em seu ombro e ficamos admirando a noite estrelada. Aquela era a melhor noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Gente Se Conheceu (Toh AU) Huntlow
AdventureWillow era uma criança de 7 anos quando foi para a floresta. Lá, ela conhece um garoto de 8 anos chamado Hunter. Eles se tornam amigos inseparáveis. Com o tempo, a amizade acaba virando um amor.