~Willow pov~-E foi aí que eu eu consegui entrar para o clã das plantas.- Eu disse.
-Uau.- Hunter disse depois de eu ter explicado como eu entrei para o clã das plantas.-Você poderia ter destruído a escola inteira.
-O pior é que eu quase destrui.- Eu disse.
-Bem feito para eles.- Hunter disse.- Agora eles vêem que você é não é uma meia-bruxa.
-Eehhhh... mais ou menos.- Eu cocei a minha nuca.- Ainda tem algumas pessoas que me chamam disso, principalmente a Boscha. Ela fica me zoando o dia inteiro. Isso deixa minha autoestima baixa.
-Se eu descobrir quem é essa tal de Boscha, eu juro que faço dela uma MEIA bruxa.- Hunter bufou.
-Nossa, mesmo depois de tantos anos, você ainda se preocupa comigo.- Eu comentei.
-Você não imagina como era uma inferno dentro castelo.- Hunter disse.- Depois daquele acontecimento, ele demorou um bom tempo para confiar em mim de novo. Então, ele decidiu que eu só podia no sábado e no domingo. Toda semana eu estudava sem descanso. E eu me perguntava se você estava bem, se você já comeu, se você estava conseguindo combater o bullying, se você estava viva.
-Uau, ninguém nunca se preocupou comigo tanto assim, exceto meus pais.- Eu corei.- Mas você está bem mesmo assim?
-Bem, além de eu não conseguir dormir direito, não comer direito, meu psicólogo não ir bem, todos me desprezarem, eu estou bem.
-Pelo seus olhos, da para ver que você não está bem.- Eu disse toda preocupada.
-Bem, eu às vezes eu faço as missões de noite.- Ele brincou com os seus dedos.- Com o tempo, eu acostumei em ficar acordado a noite toda.
-Mesmo assim, você precisa descansar.- Eu disse.
-Bem, eu não estou cansado agora e estou bem com isso.
-Parece que seu tio não se preocupa com você.- Eu disse.- Eu não quero te ofender, mas você mesmo disse que ele já te fez algum mal.
-Sim, várias vezes.- Ele parou de brincar com os dedos.
-Quer conversar sobre isso?- Eu perguntei.- Faz bem se abrir com o próximo.
Ele assentiu. Nós estávamos sentados perto de um tronco, então eu apoiei as minha costas no tronco e bati nas minhas coxas.
-Deita aqui.
________________________________________________________________________________________________________________
~Hunter pov~
Eu fiquei todo vermelho. Uma explosão vulcânica explodiu dentro do meu peito. Ela estava realmente falando sério isso? Eu ouvi isso direito? Eu olhei para o colo e depois para a Willow. Ela tinha sorriso sutil em seus lábios. Eu olhei para o colo pela última vez e eu deitei nela. Nossa, aquilo parecia um travesseiro! Era a coisa mais confortável que eu já senti! Se fosse para dormir, eu dormiria ali mesmo. Eu senti ela passar a mão em meu cabelo, fazendo um cafoné. Minhas orelhas e bochechas ferveram muito.
-Me conta tudo.- Ela me pediu.
-Bem, ele é agressivo as vezes. Eu tento ajudar ele, mas nada adianta. Não importa o quanto eu me esforço, ele nunca vai perceber o meu potencial. Se eu fizer alguma coisa errada, mesmo se for pequena coisa, eu levo uma punição enorme. Ele me bate para que eu possa aprender a fazer tudo certo. Eu não sei oque fazer. Afinal, quem está errado? Ele ou eu? Deve ser só coisa da minha cabeça. Acho que eu estou errado. Eu mereço isso. Eu sempre faço tudo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Gente Se Conheceu (Toh AU) Huntlow
AventuraWillow era uma criança de 7 anos quando foi para a floresta. Lá, ela conhece um garoto de 8 anos chamado Hunter. Eles se tornam amigos inseparáveis. Com o tempo, a amizade acaba virando um amor.