Segredo

142 15 49
                                    


~Hunter pov~

-Bem, será que podemos... tipo... manter o nosso relacionamento...

-Em segredo? Sim.- Willow respondeu enquanto caminhava comigo.

-Se os outros descobrirem, elas irão espalhar isso até chegar no Imperador Belos. Ela vai me fritar vivo.- Eu disse.

-Não se preocupe.- Ela disse.- O Belos não irá descobrir. Se um dos nossos amigos descobrirem, eu apenas irei dizer a eles para manterem isso em segredo.

-É bom que aquela humana não espalhe.- Eu bufei.

-Ela é minha amiga e com certeza ela não irá contar para ninguém.- Ela disse.

-Se ela espalhar isso, eu juro por titã que eu irei matar ela.

-Confia em mim. Ela não vai.- Ela disse.

-Ok.- Eu concordei.- Bem, vejo você amanhã? Vou ter que ir agora.

-Claro!- Willow sorriu.- Na floresta, depois da escola.

-Ok.- Quando eu peguei meu palismã, Willow colocou sua mão no meu ombro.

-Espera.- Ela ordenou. Eu olhei para ela.- Eu quase esqueci.

  Ela se aproximou e deu um selinho em meus lábios. Meu coração ficou acelerado e fiquei todo vermelho.

-Te vejo amanhã, meu Guarda Dourado.

-Até amanhã, girassol.

  Eu subi no meu palismã e voei para cima. Enquanto eu voava de volta para o castelo, eu fiquei pensando em oque fazer se meu tio descobrir. Oque será que ele vai fazer comigo se descobrir?
   Quando cheguei no castelo, eu logo corri para o meu quarto me trocar para que ninguém me veja de terno. Depois que eu terminei, escutei alguém bater na porta. Era o Darius.

-Foi tudo tranquilo lá?- Ele perguntou.

-Sim... mais ou menos...- Eu respondi sentando na cama.

-Oque aconteceu?- Darius sentou no meu lado.

-Eu meio que beijei ela...- Eu disse baixinho virando o meu rosto.

-Oque?- Ela perguntou.

-Eu beijei ela! Pronto, falei!- Meu rosto ficou todo corado.

-Ah, esse é meu garoto!- Ele abraçou meu pescoço com o braço e bagunçou meu cabelo com a mão.- E qual é o problema?

-O problema...- Eu disse finalmente me livrando dele.- é que se o Belos descobrir sobre isso, ele provavelmente vai me proibir de ir lá fora ou vai me matar ou matar ela. Por favor, promete que não vai contar sobre isso para ele.

-Eu prometo.- Ele se levantou da cama.- Agora vai dormir. Você precisa recuperar as energias para dar umas bitoquinhas em nela.

-Darius!

-Ok, boa noite.- Ele fecha a porta.

Eu deito na cama olhando para o teto. Eu sorri quando eu me lembrei daquele momento. Eu tive muita sorte de ter conhecido ela. Eu sou muito sortudo por ter ela ao meu lado.

________________________________________________________________________________________________________________

~Willow pov~

Depois da aula.

-Willow, porque você desapareceu ontem no baile do nada?- Gus me perguntou.

-Ah! Eu fui tomar um ar fresco.- Eu menti.

-Bem, o seu "amigo" também desapareceu.- Ele disse.- Será que você foi só tomar um ar ou só foi para... Você sabe... dar um passo beijinhos nele.

Quando A Gente Se Conheceu (Toh AU) Huntlow Onde histórias criam vida. Descubra agora