~Willow pov~Eu saio correndo chorando para a floresta.
Aquilo tinha sido a gota d'água. Eu não estava acreditando naquilo. Eu não estava acreditando que a Amity tinha terminado a amizade comigo. Só porque eu era fraca. Meu coração fica apertado só de lembrar da cena. Eu sento perto de uma árvore, me encolho e começo a chorar mais ainda. Ela me largou... Ela deixou de ser minha amiga... Eu não tenho mais ninguém, exceto o...
-Willow! Oque aconteceu?- Eu não tinha percebido o Hunter chegando e sentando ao meu lado.
-A-a Amity...- Eu gaguejo.
-Oque?- Ele não tinha entendido nada. Eu enxuguei as minhas lágrimas.
-A Amity não quer ser mais a minha amiga.- Eu finalmente falo.
-Oque?! Porque?!- Ele perguntou.
-Porque eu sou... fraca.- Eu finalmente consegui terminar a frase.
-Que idiota...- Ele ficou bravo.- Você não é fraca! Ela que é! Ela está errada sobre você!
-Na verdade... Ela está certa.
-Oque!?- Ele ficou surpreso.
-Isso é verdade. Ela está certa sobre mim. Eu sou fraca. Eu não consigo fazer Abominações ou Magias. Eu não consigo fazer nada disso. Os outros não querem ser meus amigos porque eu não sou poderosa como os outros. Todos estão certos sobre mim. Eu sou só a meia-bruxa Willow...
-Não! Você não é!- Ele disparou.- Nunca chame a si mesma disso de novo! Você é incrível, maravilhosa e poderosa!
-Eu não sou nada disso...
-Agora você fica quieta porque agora EU estou falando agora! Essas pessoas não te conhecem. Elas são completamente idiotas! Não importa se você não consegue fazer Magias ou Abominações. Você é você. E nada vai mudar isso!
-Mas...
-Se ela ou os outros não querem ser sua amiga, EU vou ser seu grande e único amigo.- Em seguida, ele me abraça.- Você não precisa dela. Você tem a mim.
-Obrigado, Hunter.- Eu agradeci ele toda vermelha.
-Não tem de que.- Ele disse.-É assim que servem os amigos, não é? Para te ajudarem nos momentos mais difíceis. Como você me ensinou.
-Estou feliz que tenha entendido oque é ser amigo de verdade.- Eu sorri.
Nós ficamos calados por um bom tempo. De repente, eu senti um sentimentos novo surgir dentro do meu estômago. O meu estômago se revirava rigorosamente. Meu rosto todo começou a ferver de vergonha. Ah não... Eu estou...
-Estou quero te fazer uma pergunta.- Ele disse de repente.
-Oque é?- Eu perguntei curiosa.
-Bem... Você... namoraria uma pessoa loira?- Ele virou o rosto todo corado.
-Bem... Talvez.- Eu respondi.
-Você namoraria a pessoa, mesmo sabendo que ele é seu amigo?- Ele perguntou.
-Talvez... sim.- Eu respondi com o rosto fervendo.
-Então, você quer namorar comigo?
Eu olhei para ele. Meu coração começou a bater mais rápido. Meu rosto todo, até as orelhas, ficaram todos vermelhos e ficaram fervendo muito, como se eu estivesse dentro de um forno. O ar ficou mais pesado. Oque?! Ele realmente tinha perguntado isso para mim?!
-Oque?- Eu me fiz de sonsa.
-Quer namorar comigo?- Ele perguntou de novo.
-Mas... Não somos muito novos para namorar?
-Eu não me importo.
Uma parte de mim queria dizer sim, e outra parte queria dizer não. Eu estava nervosa. Eu não estava preparada para me relacionar com outras pessoas. Eu era muito nova ainda. Então, eu decidi de uma forma que não machucasse ele.
-Desculpa, mas eu só gosto de caras altos.- Eu brinquei.
-Ok!- Ele corou.- Quando eu crescer e ser mais alto, VOCÊ vai ter que namorar comigo.
-É oque veremos, nariz de tucano.- Eu ri.- Afinal, oque nós seremos quando crescer?
-Bem, talvez eu assumo o cargo do meu tio.- Ele disse.- E você? Oque você quer ser quando crescer?
-Ser... Eu mesma.- Eu respondi.
Ficamos calados por um tempo, depois, a gente começou a brincar algumas brincadeiras como se nada tivesse acontecido. Nós estávamos brincando de pega-pega, e Hunter estava me procurando. Eu estava escondida atrás das árvores. De repente, ele me pega de surpresa.
-Peguei!- Ele esbarra em mim e rolamos na grama, rindo.
-Ah, Hunter- Uma voz desconhecida aparece no meio da floresta.- Você nunca me contou que tinha uma amiguinha.
A gente se vira em direção a voz. Meu coração parou. Era o Belos. Ele estava usando sua máscara sinistra e estava com sua tropa.
-Eu estou tão decepcionado.- Belos se aproximou.- Eu não já não tinha dito para você não fazer amigos do lado de fora?
De repente, Belos pega o Hunter pelo braço. Hunter geme de dor, provavelmente por causa do aperto. Eu fiquei paralisada. Eu não sabia oque fazer. Afinal, ele era o Imperador e ninguém teria coragem de cruzar o seu caminho. Por impulso, eu usei a minha magia e ordenei que as plantas agarrassem seu braço.
-Por favor, solta ele!
De repente, um dos guardas bateram na minha cabeça com sua vara. Minha cabeça doeu muito. Eu senti minha visão escurecer. Eu não podia fazer mais nada além de gemer de dor no chão. Eu vi o Hunter pela última vez sendo levado pelo seu tio. Depois desse dia, nós nunca mais nos encontramos depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Gente Se Conheceu (Toh AU) Huntlow
PertualanganWillow era uma criança de 7 anos quando foi para a floresta. Lá, ela conhece um garoto de 8 anos chamado Hunter. Eles se tornam amigos inseparáveis. Com o tempo, a amizade acaba virando um amor.