Lugar seguro

123 14 9
                                    


~Hunter pov~

  Não não não.... Aquilo não é verdade.... É apenas coisa da minha cabeça.... É minha imaginação!

  Eu estava correndo para o fundo da floresta desesperado. Minha respiração estava ofegante. Meus olhos lacrimejando. Flapjack voava atrás de mim, tentando me alcançar. Eu fui correndo até eu me cansar. Eu estava em estado de choque. Aquilo era mentira... Não é?
    Eu sentei no chão e comecei a chorar. Eu estava tremendo de medo. Aquilo não pode ser verdade. Se aquilo fosse verdade, então quer dizer que sou.... um Grimwalker.
    Então quer dizer que eu era um clone de uma pessoa que já morreu. Então quer dizer que na verdade o meu tio não é o meu tio. Então quer dizer que eu... Não sou de verdade. Minha vida toda foi uma mentira.
    Depois de horas chorando, eu consegui me acalmar um pouco. Espera... Meu tio-... Quer dizer, o Belos sabe que eu estava lá, então ele pode estar me procurando agora para me matar. Eu preciso procurar um abrigo. Aonde eu poderia me esconder? Na casa da Mulher Coruja não, porque provavelmente ele iria procurar lá primeiro. Nas cavernas? Não, lá são muito escuro e frios. Já sei. Eu peguei meu celular.

H: WiLl0w, a0n.De voCe moR.a? PoR f4v0r...

W: Hunter? Está tudo bem?

H: Eu d.3sC0b ri umA c01s4 3 n4.o t3nH0 para a0n.De 1r...

  A Willow me passou o endereço da casa dela e caminhei até lá. A rua estava meio escura. Eu me tremia todo toda vez que alguém passava na rua, pois eu estava com medo de alguém me reconhecer e me levar até o Belos. Eu cheguei na porta dela e bati a porta. Quando ela abriu, imediatamente me convidou para entrar. No quarto dela, eu desabafei tudo. Eu contei que o meu tio na verdade não era o meu tio. Contei que eu era um clone. Contei tudo. No final, ela me recebeu de braços abertos, me confortou.

-Eu não sei oque eu faço agora.- Eu chorei.- Ela sabe que eu fui lá... Ele vai me matar...

-Sshhh... fica calmo.- Ela me confortou.- Você está seguro aqui agora. Ele não vai achar você aqui.

  Em seguida, ela me dá um beijo na testa. Eu me senti... acolhido naquele momento. Eu me senti amado. Parece que ela não se importava do fato de eu ser um clone. Parece que ela me amava do mesmo jeito. Ela me ama do jeito que eu sou. Por fim, ela me deu comida e arrumou um colchão para ela dormir. Ela tinha deixado eu dormir na cama dela. Eu deitei na cama e dormi.
    De repente, eu acordo no meio na noite por causa de um pesadelo, e o Belos estava nele. Eu fiquei ofegante, com o coração disparado. Em seguida, eu tenho um ataque de pânico. Eu tentava me acalmar, mas não conseguia.

-Hunter, está tudo bem?- Eu ouvi uma voz abafada.

  Era a Willow desesperada tentando me acalmar. Eu não consegui responder ela. Naquele momento, eu pensei que iria morrer de tanta falta de ar. Eu senti ela me abraçar, me acalmando. Minha respiração foi voltando ao normal. Meu coração foi se acalmando. Quando finalmente me acalmei, comecei a chorar em seu ombro. Ela deixou eu tirar toda a minha tristeza e dor em seu ombro. Ela passava a mão nas minha costas, me confortando. Eu acabei chorando até dormir em seu colo. Eu dormi abraça em nela. Ela era meu porto seguro.
   Eu acordei pela manhã e me levantei. Eu tomei cuidado para não acordar a Willow que estava dormindo no meu lado. Eu precisava sair dali para os pais dela não se assustarem comigo em seu quarto. Eu rapidamente peguei o Flapjack, que estava dormindo com Clover. Eu cheguei perto da janela estava abri ela. Eu senti a brisa da manhã bater no meu rosto. Antes de pular pela janela, eu beijei o rosto da Willow e escrevi um bilhetinho dizendo que eu encontrei um outro lugar para me esconder.
    Eu olhei para os lados e pulei pela janela. Eu fui indo em direção a escola. Eu sabia exatamente aonde me esconder agora. Na Hexside.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando A Gente Se Conheceu (Toh AU) Huntlow Onde histórias criam vida. Descubra agora