~Willow pov~
8 anos.
Vai fazer 8 anos que eu conheci o Hunter. Eu estava sentada na árvore onde eu tinha riscado as iniciais no nosso nome. Eu me perguntava aonde ele estava agora nesse exato momento. Eu estava preocupada. Depois daquele acontecimento, nós nunca mais se encontramos. Eu coloquei a minha mão na cabeça, se lembrando da pancada que eu levei. Eu ainda conseguia sentir a dor só de lembrar. Eu não pude fazer nada para impedi-lo de levar o Hunter. Se eu tivesse feito algo, ele não teria levado o Hunter embora. Eu olhei para a árvore e passei os dedos nas nossas iniciais. Eu lembrei do que eu tinha falado depois que eu escrevi as nossas iniciais."Se alguma coisa acontecer com qualquer um de nós, a nossa amizade estará marcada nessa árvore. A nossa amizade será eterna."
Eu sorri. A nossa amizade será eterna. Eu estava com saudade. Eu estava com saudades de encontrar ele de novo. Eu estava com saudades da nossa infância. É como diz todo mundo: A saudade dói. Eu apenas queria voltar no tempo e aproveitar a cada segundo. Eu esperava que um dia eu possa reencontrar com ele de novo. Eu me levantei e dei uma última olhada na árvore. "Onde você está, Hunter?"________________________________________________________________________________________________________________
~No dia seguinte~
Era uma manhã fresca e eu estava no meu quarto regando as minhas plantas antes de ir para a escola. O sol estava radiante naquele dia e estava mais calmo. Mas por alguma motivo, eu sentia meu estômago se revirar, como se alguma coisa iria acontecer hoje. Eu sempre sentia isso no dia da prova, mas não tinha prova naquele dia. Eu fiquei nervosa por causa disso. Eu fui interrompida quando eu ouvi batidas na porta. Era o meu pai.
-Oi, pai.- Eu cumprimentei.
-Oi, filha.- Ele sorriu.- Só pra te avisar, hoje eu e seu pai vamos ficar fora o dia todo, ok?
-Ok.- Eu disse.- Tchau.
-Tchau.- Ele saiu do quarto.
De repente, aquela sensação voltou, só que mais forte. Meu coração ficou acelerado. Será que eu estou enlouquecendo? Será que eu estou ansiosa por causa da aula? Não. Não, você só está enlouquecendo. Eu terminei de aguar as minha plantas e fui para a escola. Deve ser só um pressentimento bobo. Não vai acontecer alguma coisa hoje. Ou vai?
________________________________________________________________________________________________________________
~Depois da aula~
Eu estava saindo da escola com os meus amigos, Gus e Luz. Eu estava meio distraída e não estava prestando muita atenção na conversa. Até que...
-Willow, está me ouvindo?- Luz perguntou cutucando meu ombro.
-Oque?- Eu olhei para ela.
-Eu e o Gus estávamos planejando em capturar o Guarda Dourado.- Ela explicou.
-Como?- Eu perguntei.
-Bem, Gus vai criar uma ilusão minha, fazendo com que ele corre atrás da ilusão achando que sou eu. Aí, eu atraio ele para a floresta, onde é a armadilha. E quando ele chegar na armadilha, você usa suas plantas para prender ele. E talvez a gente interroga ele ou fazer outra coisa.
-E se não der certo?- Eu dei uma sugestão.- Não sei, não. Eu não quero me meter em confusão.
-Por favor.- Luz insistiu.- Confia em mim.
-Ok.- Eu disse.- Mas se acontecer alguma coisa acontecer entre nós ou o plano não der certo, eu te mato.
-Eu te garanto que o plano vai dar certo.- Luz bateu em seu próprio peito.- Apenas confia na mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Gente Se Conheceu (Toh AU) Huntlow
AdventureWillow era uma criança de 7 anos quando foi para a floresta. Lá, ela conhece um garoto de 8 anos chamado Hunter. Eles se tornam amigos inseparáveis. Com o tempo, a amizade acaba virando um amor.