Thinking About Us- part V

556 37 63
                                    


Espero que gostem do capítulo, ele deu um trabalhão pra ser escrito, kkk. Revisei bastante ele, mas como é grande pode ter erros, desculpem-me.
Ele tá bem equilibrado entre hot e comédia.

---------------------------------------------------------------------------------------

A mulher do outro lado da linha falava com um sotaque carregado, talvez mais intenso que o de Beatrice e apesar de utilizar um tom de voz calmo, ela fazia questão de ser desagradável a cada frase.

"_ Uma mulher me ligou a exatamente uma hora, você sabe como aqui já é tarde, eu não gosto de receber ligações tarde da noite".

_ Eu sei.

"_ Não tive uma boa impressão dela, mesmo pelo telefone... que freira escolhe o nome de Lilith?! Enfim, eu só quero que me responda de forma objetiva se o que aquela mulher falou é verdade".

_ Sim mãe, é verdade.

"_ Tudo que ela falou? Eu quero saber se você deixou o convento para viver com uma mulher, porque foi exatamente isso que Lilith disse".

_ Sim. Eu deixei a igreja, ainda que não de forma oficial e sim, eu estou com alguém...uma mulher.

"_ Eu sabia, sabia que um dia você nos traria tamanha decepção, eu estava esperando que você desmentisse essa história e assim, eu não precisaria contar para o seu pai, mas agora você não me dá outra alternativa".

_ Já esperava que você fizesse isso.

"_ Estaremos ai em alguns dias e eu espero que você reconsidere voltar para igreja ou que pelo menos decida não viver no pecado, manchando o nome da sua família".

_ Estarei esperando vocês, mas já adianto que não voltarei para a igreja e muito menos abrirei mão da Ava.

"_ Isso é o que nós veremos".

Beatrice tinha muitas coisas entaladas na garganta que gostaria de dizer a sua mãe, mas essa desligou o celular e a mulher agradeceu por isso, tudo que precisa ser dito, será dito pessoalmente.

Quando finalmente se concentrou em algo além do aparelho em suas mãos, ela pôde ver Ava mordendo os lábios, olhos brilhando e batendo palminhas de empolgação, definitivamente um filhotinho.

_ Pelo que eu sei, essa sua expressão corporal significa empolgação, felicidade extrema, eu só não entendo o motivo.

_ Eu vou conhecer os seus pais, estou bastante animada.

_ Ava, se você conhecesse os meus pais, saberia que não tem motivos para estar feliz com a visita deles.

_ É tão ruim assim?

_ Eles são rígidos, autoritários e odeiam o fato de que eu seja lésbica e odeiam mais ainda o fato de que eu estou com alguém, porque tudo bem ser lésbica, desde que eu ficasse trancada da igreja e nunca me envolvesse com uma mulher novamente.

_Ok, isso não é bom_ a expressão de felicidade deixou o rosto de Ava_ mas eles são seus pais Bea, tenho certeza que vão te entender.

Beatrice saiu de onde estava e andou até Ava, colocou uma mão em cada ombro dela e a olhou nos olhos. Uma das coisas que Beatrice ama sobre Ava, é o otimismo dela, o modo como Ava sempre procura ver tudo da melhor maneira possível.

_ Você é muito fofa sabia? _ Ava sorriu, Beatrice poderia acreditar que Ava ficou corada_ mas infelizmente eles não são esse tipo de pais. O melhor para eles vem antes do que é melhor para mim.

_ Desculpa Bea, acho que o fato de que eu não cresci com os meus pais, me fez idealizar figuras paternas, eu sempre acho que todos os pais fariam de tudo pelos filhos, me custa acreditar que existem pais horríveis por ai. A Jillian ter sido uma ótima mãe, me influenciou nesse aspecto.

In This Life Or The Next-AvatriceOnde histórias criam vida. Descubra agora