Para iniciar bem o ano vamos de capítulo novo. Espero que gostem , eu inclui algumas cenas domésticas das duas, que eu percebo que o fandom anseia muito desde que soubemos que elas dividiram apartamento por dois meses e apesar de alguns dilemas o capítulo está bastante leve.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando o beijo acabou Ava e Beatrice permaneceram com as testas coladas, nenhuma das duas queria quebrar esse momento e voltar para a realidade. Depois de alguns segundos, Ava abriu os olhos e se perdeu no olhar de Beatrice, os olhos castanhos da freira brilhavam de felicidade, ela também sentia medo e uma leve ansiedade, mas a felicidade era o sentimento predominante. E ao perceber que a outra estava tão feliz quanto ela, Ava exibiu o que Beatrice considera o sorriso mais lindo do mundo, sem se dar conta Beatrice também sorriu e delicadamente retirou uma mecha do cabelo, molhado de Ava, do rosto. Ava distribuiu beijinhos pelo rosto da outra antes de pegar na mão da freira e correrem da chuva como duas crianças, é assim que Beatrice se sente, uma criança experimentando a vida pela primeira vez.
Não demoraram a chegar ao carro de Ava, que destravou as portas do carro e cada uma entrou por uma porta. Ava sentou-se em frente ao volante, a respiração ofegante, encharcada e sorrindo feito boba. Ela olhou para Beatrice que estava exatamente igual, mas aos poucos a realidade foi caindo sobre elas e ambas ficaram sérias, as dúvidas foram aparecendo, os receios, o medo...
_Quer que eu te leve para o orfanato? _ Ava perguntou, sabendo que a resposta provavelmente, seria sim.
_Não, preciso colocar meus pensamentos em ordem e não quero mentir para a madre quando ela perguntar sobre o estado em que me encontro_ Ela disse, sentindo frio por estar toda molhada.
_Podemos ir para a minha casa.
Beatrice assentiu com a cabeça, mas antes que Ava desse a partida, Beatrice alcançou sua mão livre e segurou, Ava olhou para a mãos de Beatrice cobrindo a sua e pensou como conseguiu ficar sem isso por tanto tempo, pois agora, a sensação de ter a mão de Beatrice na sua, era uma das melhores que Ava experimentou em toda a sua vida e ela não imagina como poderia viver sem isso.
_A Camila veio comigo, talvez ela precise de carona.
_Eu vou ligar pra ela.
Ava ligou pra Camila, que informou já estar a caminho do orfanato, pois pegou um táxi, a freira também disse que daria cobertura a Beatrice e continuaria ajudando as duas no que pudesse, Ava agradeceu.
_Bom, já que, a Camila está bem, é hora de você conhecer a minha casa Bea.
Beatrice assentiu. Por fora ela estava séria, mas por dentro um frio na barriga percorria todo o seu corpo, fazendo com que até mesmo os pelinhos da nuca se arrepiassem.
Ava dirigiu com cuidado por conta da chuva, ela olhava para Beatrice a cada oportunidade, precisava ter certeza que isso estava realmente acontecendo. Que o beijo que elas deram minutos atrás era real, que ter Beatrice no seu carro indo para a sua casa não era algo criado pela sua mente.
_Eu gostaria que você prestasse atenção no trânsito, não planejo morrer hoje_ Beatrice disse com um tom sério, mas riu logo que Ava parou de olha -lá e se concentrou no tráfego.
Não demorou muito até que elas chegassem a casa de Ava. Uma casa não tão modesta, mas bastante confortável e realmente linda. Beatrice gostou do jardim minimalista na frente da casa e da decoração. Ava guiou-a até o seu quarto, onde elas poderiam trocar as roupas molhadas por outras secas. Ava encontrou uma calça Jeans preta e uma t-shirt para Bea, enquanto ela pegou uma calça de moletom e um suéter e se dirigiu ao banheiro. Algum tempo depois Ava saiu secando os cabelos com a toalha, ela imaginava que Beatrice já estivesse pronta, mas encontrou a freira de toalha analisando os ferimentos nas suas costas, de frente à um espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In This Life Or The Next-Avatrice
Romance( COMPLETA) Short-fics Avatrice. Na terceira história (atual), Beatrice faz parte da agência de espionagem OEC. A agente que hoje se mostra amarga e resistente a qualquer parceiro de trabalho, já deixou alguém atravessar seus muros e as consequência...