As belas luzes de Tokyo jamais se apagavam, deixavam a cidade iluminada como uma grande boate para que durasse a diversão por noites longas. E nesse jogo de luzes que o carro preto e blindado de Min Yoongi, o maior mafioso de todo o grande continente asiático. Assassino, frio e egoísta. Este era o dono da cidade de Tokyo.
Na frente de seu carro e atrás, tinham mais três carros que faziam sua escolta. Por cima dos prédios, avenidas, esquinas, haviam seus homens de confiança para garantir que nenhum inimigo iria tentar alguma coisa contra sua vida.
Um gigante da máfia, influente e odiado por todos que tentavam lhe derrubar. Políticos famosos, celebridades envolvidas com tráfico e até a própria polícia de diversos países eram presas fáceis para Min Yoongi já que ele possui dossiês com gravações e documentos com os segredinhos sujos. Em seu rosto tinha um grande cicatriz que cruzava seu olho, um assunto tão íntimo que Yoongi nunca mais falou desde o fato que tirou a vida de quem amava e cuidava como se fosse sua, a irmãzinha que era a luz da sua vida. Após sua morte, ele mergulhou a fundo no mundo cruel e perverso que era a máfia e ali ele soube reconhecer que nasceu para aquela vida.
O carro parou em frente a uma famosa boate do bairro em que estava e as luzes roxas indicavam o que era aquele local. Uma luxuosa boate de striptease com diversos empresários, famosos e até políticos que iam em busca de jovens meninas ou meninos para se divertir, mas para Min Yoongi seu objetivo naquele local era outro e envolvia negócios sobre um novo carregamento de drogas que gostaria de negociar já que iria ser importado para todas as Américas e Europa, ali envolvia uma quantia altamente milionária que lhe interessava para conseguir expandir seu negócio e ser o único poderoso da Ásia.
Ele entrou na boate após ser revistado pelos próprios seguranças em frente a uma câmera e indicou que não tinha nada em seu corpo, logo sentiu o cheiro dos cigarros e a música tocando na boate. As meninas com roupas tão curtas que mal era necessário usar algo, os rapazes tinham seus corpos mais expostos ainda pois eram os mais belos da cidade e chamavam mais clientes.
- Ah, senhor Min! Sua presença me alegra em minha boate, desde a sua última visita consegui mais visitantes que também investem na minha humilde casa. - Um homem de meia idade, cabelos levemente grisalhos e estatura baixa exclamou com os braços abertos na direção do mafioso que o cumprimentou com um aperto de mão. - Veio a negócios ou quer uma distração ?
- Você sabe que só venho a negócios, as suas... beldades não me importam nem um pouco, com todo respeito. - Sua voz tediosa e o tom franco lhe fizeram perceber que, mesmo sutilmente, desdenhou de alguém que sempre lhe tratou bem. - Desculpe, Kyoto, mas acho que nada aqui pode me fazer esquecer dos meus negócios.
O velho homem estalou a língua no céu da boca e riu francamente, não de deboche, mas sim porque achava inacreditável que um mafioso não se interesse em belas garotas ou garotos da boate mais famosa. Então, uma ideia passou pela sua cabeça que achou que Min iria gostar.
- Hoje terá um pequeno leilão, por que não dá uma olhada nas preciosidades que eu tenho para a venda ?
- Você já vive do dinheiro da prostituição, agora vai traficar pessoas ?
- Não, não, os meus dançarinos e dançarinas me procuram porque querem e eu gasto muito dinheiro para transformá-los em estrelas da noite. A maioria quer sair daqui e a única forma é desse jeito, então eles ganham a liberdade e eu mais dinheiro, todos saem ganhando desse jeito.
- Se você diz, mas não tenho interesse.
- Ora, vamos, até porque todos os clientes que possui interesse em comum estão no andar de cima esperando que o leilão comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for my love (YOONMIN)
ActionMin Yoongi é um dos maiores mafiosos da Ásia, ele está prestes a fazer a maior transição ilegal de sua vida. Ele viajará até o Japão para encontrar um de seus sócios no mercado ilícito, o encontro é marcado na Body Sex, a maior boate de Tokyo que te...