New home

137 14 3
                                    

Momo.

Contei as horas que ficamos naquela van com os seguranças dos mafiosos e esperando, e senti o cheiro do sangue quando aqueles homens voltaram para dentro. Estou morrendo de medo de ficar em uma mansão sozinha com Jungkook e sem meu melhor ao meu lado, piora, talvez eu consiga achar uma saída para escapar dele.

Os caminhos mudaram já que estou dentro de outro carro, provavelmente o dele devido ao banco ser totalmente macio. Sentia seu olhar me queimar mesmo sem ver por causa da bandana, mas acho que chegamos na residência dele já que houve uma movimentação dos seguranças em descer para checar cada parte do caminho. Sinto a van descendo uma espécie de rampa e se identificando, como se a entrada de onde morava fosse pelo subterrâneo ou algo do tipo. Aos poucos a velocidade foi diminuindo até parar, e como adivinhei, me colocaram para fora com certa brutalidade e arrancaram a venda dos meus olhos me permitindo ver alguma coisa depois de longas horas esperando que a tirem.

Acho que é a parte inferior da residência já que é bastante denso, escuro e com revestimento para abafar sons. Ou seja, aqui é onde ele se diverte quando não está matando ninguém por aí e me sinto perdidamente insegura ao estar aqui.

Parte de sua roupa está com sangue seco e suas mãos extremamente avermelhadas confirmando o meu pensamento sobre ter matado algumas pessoas. Ele acende um cigarro convencido com aquele maldito sorriso lindo, sei que nem deveria estar reparando, mas não tinha como não reparar em um mafioso tatuado, alto, musculoso e com cabelos longos que lhe deixavam mais bonito do que é pessoalmente e muito perto.

Ele pediu passagem para entrar, me jogou de forma suave na sua frente para que andasse enquanto os seguranças nos acompanhavam pelas costas. Entramos por uma porta que deu no jardim mais belo e grande que já vi na vida, era como nos livros de contos de fadas. Com isso não deixo de sorrir pela tamanha beleza e quando ele mora acaba rindo da minha reação, o que me fez abaixar a cabeça com medo.






- Qual é o seu nome de verdade, menina ? - Perguntou me olhando enquanto tragava o seu cigarro idiota, assim como ele.





- Meu nome de verdade é Hirai Momo, alguns da boate usavam nomes falsos para esconder a sua verdadeira identidade, mas nunca escolhi essa opção. Eu prometo que estou dizendo a verdade, senhor. - Inclinei ainda mais minha cabeça, não queria que ele se sentisse desrespeitado já que qualquer palavra ou ação poderia indicar isso.





- Está bem, então, mas vamos repassar algumas coisas. - Jogou o cigarro fora na lixeira e parou na minha frente com as mãos dentro dos bolsos da calça. - Não sairá daqui sem minha permissão e nem tente fugir porque vai ser a última decisão da sua vida. Primeiro de tudo, você me pertence porque eu paguei por você e bem caro. Segundo, aqui será a sua casa provisoriamente. Terceiro, pode ir em qualquer lugar da mansão e jardim, desde que não desça a rampa por onde acabamos de subir. Nós estamos entendidos, menina ?




- Sim... - Abaixo a cabeça concordando e segurando minha mochila com algumas coisas, não posso negar que estou com medo do que pode acontecer. Lembro das palavras da Solar antes de sairmos da Body Sex e de sua história, ela sobreviveu e sobrevive, se quisesse viver mais algum tempo, teria que ser desse jeito e calada - Irei me preparar, onde fica o banheiro ?




Ele mesmo que guia para dentro da mansão que foi arrancando suspiros e alguns sorrisos, nunca tinha visto algo tão belo antes. A decoração tinha tonalidades mistas de preto com ladrilhos bem elaborados e sem perder o bom e velho toque de uma casa japonesa, o lustre é grande e brilhante como uma estrela. Não deixo de notar que Jungkook gosta de quadros pela casa, mas da forma mais minimalistas já que não eram obras de arte dos que estamos acostumados a ver em mansões de milionários como ele é.

Fight for my love (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora