Novo acordo I

92 9 1
                                    

Momo

Jungkook me levantou no horário do almoço que devia ser por volta de meio dia, pediu que apenas que eu comesse algo leve pois iríamos almoçar no shopping quando terminarmos de fazer as compras.

Me disse que iria me comprar roupas novas, sapatos, tênis e o que mais eu quisesse porque a minha imagem reflete na dele, e claro que ele se preocupa com a imagem dele na máfia. Me sentia perdida andando em um shopping onde tinha a nata milionária do Japão e claro que recebia olhares de superioridade por estar com um tênis antigo e moletom, isso me desperta tantas coisas ruins do passado que não gosto de lembrar.

Escutava tudo isso dele quando não me vestia mais como gostava antes de entrar na minha vida, passei a esconder meu corpo para me proteger, evitar certos horários durante a noite e sempre estar com as portas do quarto e do banheiro trancadas com uma cadeira que impedisse de serem abertas.

Eu não tive paz.

Nós entramos em uma loja altamente luxuosa da famosa marca Louis Vuitton, só sonhava em entrar nessa loja em outra vida ou se tivesse a sorte de trabalhar aqui. Mas hoje entro nessa loja como cliente já que meu dono me trouxe aqui, uma vendedora vem até Jungkook já abrindo um sorriso porque além de rico, ele é lindo, mal olha para mim que estou praticamente ao lado dele. Quando nota a minha presença faz questão de me olhar de cima a baixo, o que me causou um enorme desconforto e queria ir embora dali.





- No que posso ajudar, senhor ? - Seus olhos brilhavam enquanto Jungkook olhava para os vestidos nos manequins analisando. - Está á procura de algo específico ou prefere dar uma olhada nas novas peças de seda que temos ?






- Eu quero que transformem ela em outra pessoa já que me pertence, tragam as melhores peças da loja e o que ela quiser a mais. Quero que tragam para ela os melhores sapatos e tênis, se puder trazer as bolsas para que ela escolha eu também agradeço. - Acendeu outro cigarro após falar, quando notou que eu o encarava pedindo com súplica no olhar para sair dali, voltou a olhar para a vendedora que não disfarçou o seu desprazer em atender alguém como eu.





Ele deu apenas um olhar para os seguranças que foram para perto da porta e ficou apenas dois na porta da loja. Chegou mais perto do ouvido da vendedora que estranhou de início, e soltou um largo sorriso pensando que iria falar algo como uma cantada ou sei lá como falam hoje em dia.





- Eu juro que se você olhar para ela assim de novo, prometo cortar os seus olhos e fazer que os coma enquanto lhe furo com uma das minhas facas. Você é apenas uma vendedora, ela é minha, tem uma grande diferença entre o que é o verdadeiro luxo e apenas o que se acha em cada esquina. - Jogou a fumaça em cima dela que o olhou aterrorizada. - Vai fazer o que pedi ou juro, você não vai sair desse shopping viva, querida.

Ela fez o que ele mandou em silêncio.







- Não precisava ter feito isso, ela pode te denunciar ou chamar a polícia.







- Ela sabe quem eu sou, se fizer isso jamais vai viver em paz nesse mundo. E você não deixe ninguém te olhar desse jeito de novo, não por estar apenas comigo e sim porque é mais do que os outros pensam. - Me deu uma leve bronca e se sentou no sofá bebendo o champanhe que lhe ofereceram, peguei apenas um café já que estava com sono - Depois de comermos, você vai ficar no salão se ajeitando enquanto vou resolver um assunto no subsolo do shopping, o que quer fazer no salão ? - Perguntou.






- Bem, adoraria ajeitar o meu corte de cabelo e a franja, fazer aquelas unhas fofas e .. não, isso só a moça pode saber. - Não iria falar depilação para ele, é informação demais e sabia disso quando riu ao notar do que falava. - Além disso, quero fazer tingir meu cabelo de preto de novo já que odeio essas mechas loiras que me obrigaram a fazer.





Fight for my love (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora