Jimin
Eu tomei banho porque não aguentava o cheiro de sangue que próprio corpo tinha, e, claro, tenho medo de ir a qualquer lugar dessa casa que não conheço e ser levado novamente. Qualquer tipo de barulho me deixa completamente desconfiado se é o Yoongi, a Momo ou o Jungkook, e mesmo assim, não sei se são eles mesmos ou algum tipo de enganação para que me levem novamente.
Foi tudo tão rápido que aconteceu no shopping que quando me deu conta não havia sido levado pelos homens de Yoongi. Colocaram um capuz na minha cabeça e senti sendo puxado, até por fim quem eu vi naquela van enorme e escura não era o Yoongi ou o amigo dele, o Paul tinha ao lado dele mais dois homens que ficaram me olhando de cima a baixo bem felizes com a "encomenda".
Aquelas mãos sujas me tocaram querendo saber se era ou não real. Deram um sorriso totalmente satisfeitos me vendo que disseram ao Paul que não se importavam com a japonesa e só queriam a mim, pagaram um belo preço para ele.
Então, era isso que eu era para todos que me olhavam. Uma mera mercadoria que podia ser comprada desde que seja por alguns milhões ?
Eles podiam se matar, e matar uns aos outros somente pelo prazer de me tirarem de quem no momento era o meu dono. É desse jeito nojento e doentio que todos me viam, como um pedaço de carne que pode ser vendida fácil ?
Uma raiva me subiu pela garganta que senti meu corpo inteiro ferver me deixando irado a ponto de me fazer quebrar pela frente o que tinha na minha visão. Não me importo se Yoongi vai me matar por destruir a casa do seu melhor amigo, que por sinal, também poderia querer me vender como um pedaço de carne, aliás, todos aqui têm esse poder de querer me vender em um leilão, me roubar, me deixar ir embora com outras pessoas para serem usadas pelo mundo apenas por terem mais dinheiro que outros.
Primeiro, foi o meu pai.
Segundo, foi o dono da boate.
Terceiro, foi Yoongi.
Quarto, foi o Paul.
Quinto, foram os homens que foram mortos.
Quando eu ia ser visto como uma pessoa que precisa ser tratada como outro ser humano, qual foi o meu erro nessa vida ou na vida passada ?
- O que está acontecendo? - Yoongi saiu do banheiro ainda enxugando os cabelos com a toalha e deu uma olhada pelo quarto vendo os vasos quebrados. Ele me encarou surpreso, mas não esboçou reação de alguém que queria saber o que eu fiz. - Se o Jungkook perguntar, falo que fui eu para descarregar a raiva. Você quebrou um vaso caríssimo que ele ganhou como presente meu, a sua sorte é estou paciência hoje.
- Senão, vai me vender ou me dar de presente para alguém que seja igual aqueles homens ?
- Não fale besteiras, se fosse isso mesmo, você teria ido com ele na primeira noite do leilão da boate. Caso contrário, não estaria aqui comigo sã e salvo. - Retrucou. - Vai tomar um banho para comer alguma coisa, está com cheiro de sangue.
- Não diga. - Ironizei. - Toda vez que sinto que irei me sentir normal na vida, alguma coisa de ruim acontece comigo. É normal no mundo de vocês fazerem isso ? - Perguntei mais calmo, mas ainda com raiva do mundo.
- Matar ? - Balancei a cabeça negativamente, e ele pensou melhor. - Tomarmos decisões que não gosta ? - Bingo. Ele sorriu de lado deixando a toalha cair e indo até o guarda roupa, não tinha nenhuma vergonha. - Eu fiz o que achava melhor, da próxima vez, deixo você ir embora com o primeiro mercador sexual que aparecer. Não é isso que quer ?
- Não! Você não entende nada de mim, pensa que sabe só porque me salvou ? - Virei de costas vergonha de ver ele pelado. Alguns ou algumas se sentiriam com a maior sorte do mundo, mas eu nunca vi ninguém pelado antes e isso me deixa constrangido. - Deixa para lá, como poderia entender alguém que nunca conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight for my love (YOONMIN)
ActionMin Yoongi é um dos maiores mafiosos da Ásia, ele está prestes a fazer a maior transição ilegal de sua vida. Ele viajará até o Japão para encontrar um de seus sócios no mercado ilícito, o encontro é marcado na Body Sex, a maior boate de Tokyo que te...