o resgate I

90 10 1
                                    

Yoongi

O relógio marcava meia noite em ponto no porto onde iriam vir os primeiros contêineres do Paul com os escravos sexuais que ele pagou para vender mundo a fora. Tinha excelentes reforços mandados por Jungkook da sua academia de assassinos, munições e bombas de médio e longo alcance cedidas por Vante, fora que trouxe a minha arma pessoal para resolver a pendência que aquele nojento tem comigo.

Todos da máfia do Japão sabiam do que sou capaz de fazer com Paul quando o tiver nas mãos, então deram a ordem para que ninguém interviesse a favor dele ou eu mato a família de casa envolvido, ele podia ter tocado em qualquer coisa minha porque ele sabe que nunca chegará aos meus pés, mas aí Paul foi e tocou na única coisa que não podia ser tocada, a forma feliz que Jimin se sentiu em casa com a Somin me trouxe sentimentos que nem sabia mais da existência. Nenhum deles é maior que o ódio que sinto no momento, mas havia esquecido como é bom ter alguém que é grato a você sem esperar nada em troca pelo favor.

Aquele menino me fez lembrar da minha doce irmãzinha que me amava sem esperar nada, que amava animais e tudo que a natureza tenha já na existência. O Holly foi um presente dela para mim, por isso tenho tanto zelo com o cachorro, é a única lembrança feliz que restou dela depois do que aconteceu no dia mais importante da sua vida, e resgatar Jimin das mãos de um assassino nojento me traz de volta alguns gatilhos porque não consegui salvar alguém que era importante para mim e com isso, me traz outro sentimento esquecido que é extremamente perigoso se for descoberto pelo inimigo. Tanto para Jimin que é a vítima, quanto para mim que fico sem defesa.

Faço sinais para que se movimentem para onde os carros que estavam chegando iam estacionar e com as armas já engatilhadas, eu fiz um ótimo plano. Eu consegui informações que seriam uma grande van com as outras pessoas que vão ser colocadas no contêineres com uma pulseira que é a identificação de quais países irão, mas Jimin estava no carro de Paul para não perder a sua peça mais valiosa e que conseguiu de graça.

Aos poucos a precária segurança dele sinalizou para saírem do blindado e assim fizeram quando puxaram Jimin pela camisa, pude ver o quão os homens ficaram atordoados olhando para ele espantados com sua visível beleza incomparável, sorrio de lado sabendo que pertence só a mim.

Peço atenção ao ver outro carro aparecendo já que não esperava mais ninguém, consigo saber quem são só por Paul jogar Jimin na frente dos homens. São os famosos compradores que era feitas as vendas dos melhores "produtos", com isso quero dizer de meninos e meninas virgens que conseguia pela noite igual um caçador em Tokyo. A menina do Jungkook iria estar aqui se não tivesse sido salva a tempo por ele na loja.




- Não esperava por esses homens, acha que podem nos atrapalhar ? - Jungkook abaixou com cuidado do meu lado, colocou rente a minha orelha o seu famoso fuzil de alta precisão e que usava para ocasiões especiais. Ele era ótimo com as facas e melhor ainda com armas, posso ver o sorriso no seu rosto pronto para atirar.



- Eu devia ter previsto que isso podia acontecer, são os famosos tigres de ouro. Eles dão quilos de ouro por meninos como Jimin e meninas como a sua, quanto mais jovens e virgens, melhor. - Explico. - O de azul é o pior de todos, primeiro ele desfruta, usa quem compra e depois mata sem deixar aos menos o corpo para enterrar, tanto com os meninos quanto as meninas, ele gosta é de torturar. Por sorte, você conseguiu pegá-la a tempo senão não sei o que poderia ter acontecido. - Faço um sinal para que acionem o plano B.





Eu tinha uma ideia do que poderia iria acontecer se viessem, apesar de não ter moldado, então pedi que espalhassem algumas bombas perto do cás onde eles estão que serão acionadas a longa distância pela Somin de casa. Ela aguardaria minha ligação pelo Apple watch e aí sim faria, porém não terei coragem de fazer isso com os meus homens, de Jungkook e de Vante que mal me conhecia, mas se propôs a me ajudar nisso.

Ao terminar isso, nós faremos o de praxe para eliminar possíveis riscos de reconhecimento como jogar os corpos em tonéis cheios de ácido sulfúrico que é o perfeito para dissolver ossos, junto com documentos e limpar a cena, e claro, destruir as câmeras de segurança que é o mais essencial em todos os sentidos. Eu controlo a polícia até onde consigo, mas a tecnologia é algo que nem o maior bilionário do mundo pode.

No meio do caminho para cá tive uma rápida conversa com Jungkook sobre a segurança dos dois. Acho que podemos viver na mesma casa já que todos os nossos seguranças estariam mais juntos, iremos dar um tempo até que a poeira tenha abaixado para voltarmos aos negócios e temos o local ideal no Japão para isolamento onde possui duas casas nas montanhas que são vizinhas e isoladas. O local ideal para não chamar atenção, pelo menos por um bom tempo.

O tal do homem de azul aperta o rosto do Jimin com força e acerta um tapa quando o mesmo tenta virar o rosto. Que ódio, e nem posso atirar agora mesmo senão eu vou estragar o nosso plano, mas sorrio de canto ao passar o cano da arma pela lateral da minha cabeça nervoso.




- Eu quero o de azul, e Jungkook, pode fatiar o Paul a vontade. - Ele pareceu gostar da ideia, direciono meu olhar para Vante. - Qual parte da diversão você quer ?




Vante se divertiu com a pergunta.





- Ah, cicatriz. - Pensou estalando a língua feliz no céu da boca. - Se puder me deixar arrancar pelo menos um dos olhos do Paul já me sinto agradecido e pago pela dívida do passado.



- Feito. - Concordei.





Ao repassarem o valor em espécie de barras de ouro pelo Jimin, ele foi empurrado para os braços daquele tarado nojento. A minha primeira ordem foi feita em atirar em todos os meios de fuga como os carros e motoristas, foi tudo muito rápido, todos os nossos homens que eram mais de cem, saíram dos pontos estratégicos muito bem armados com armas e facões que me deram pena de cada um dos outros que foram pegando.

A tentativa de evasão foi por um ponto que não identifiquei, mas Vante me sinalizou um porto que descia indo na direção contrária que vieram, feito isso, dei a ordem para que Jungkook fosse na direção com alguns homens e eu iria pela frente com sede em Paul e naquele homem de azul.

Eu quero a cabeça deles em uma bandeja. Foi a minha deixa para sair juntamente com o Jungkook atirando pela minha retaguarda para irmos o mais rápido possível. Os nossos homens tinham o cuidado necessário para que não nos acertassem, aos poucos um caminho era aberto para a nossa passagem, enquanto milhares de respingos de sangue manchavam a minha roupa cara, Vante cantarolava alguma música ao matar mais um dos nossos inimigos. Acho que ele seria o parceiro ideal para algum dia de matança.

A passagem era algo de amador, como se fosse feita por agora e quase não tinha espaço, a única alternativa era ir somente três pessoas bem armadas com toda sorte do mundo.

Obviamente, sou o primeiro por aquele local, mesmo ouvindo os resmungos dos meus homens querendo me impedir, o que foi em vão e pego minhas armas. Mesmo receoso, posso ver Jungkook dando um pulo para se espremer dentro do local comigo e já acende um cigarro para mim e ele, era uma tradição se tudo desse errado. Há alguns anos, levamos a pior em uma briga de gangue, quando ainda éramos iniciantes na máfia e como todos, começamos com as matanças nas ruas do Japão. Enquanto esperávamos ajuda do chefe, podia sentir a minha vida indo embora com as duas facadas que levei na barriga e ele tinha na região do abdômen, foi a primeira vez que senti a morte tão perto de mim. Confesso que nem sabia se seria salvo, daí a ideia de jungkook de fumar um cigarro toda vez que a morte estivesse no nosso caminho, pelo menos uma última vez com o nosso cigarro sendo amigos, e daí ficamos.

Ao olhar para ele e balançar a cabeça me sinto pronto, mas Vante nos grita antes de irmos.




- Usem esses comunicadores nas roupas para nos guiarem, os seus homens estão vindo logo atrás. Eu dei para o chefe deles um rastreador para que estejam atrás de vocês, vou esperar no contêiner da nossa diversão. - Saiu quando foi chamado, ele estava muito exposto, só que isso foi de grande ajuda e mais uma vez, amigo.




- Gostei desse cara, e olha que isso é raro, não é? - Jungkook recarregou a arma, enquanto ia na frente.



Respirei fundo e me sinto confiante enquanto seguia em frente.

Fight for my love (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora