Jimin's past

130 11 8
                                    

Yoongi


Após um belo banho e um jantar estranho por ter aquele menino rebelde como companhia, posso dizer que nunca imaginei chegar nesse nível da minha vida da máfia.

A ideia de comprar alguém para me satisfazer nunca passou pela minha cabeça antes e nem naquela hora, só que teve dois lados que influenciaram a minha escolha antes do lance: Competitividade, porque eu odeio perder e ainda mais se for o meu rival. Desejo, senti uma enorme atração quando ele saiu de trás da cortina vestido com aquele traje vermelho e com o cabelo penteado para trás.

Admito que ele me desconcertou.

Não só eu, como todos que estavam naquela sala e muitos que dizem gostar só de mulheres, se sentiram imensamente atraídos por esse mini rebelde que agora está dormindo na cama longe da minha, de forma serena pelo jeito, já que não precisa mais acordar para ensaiar, dançar, comer mal e ensaiar de novo. Pelo menos, não para os homens que iam lá e se aproveitavam dele.

Por que estou me importando com isso quando devia apenas acertá-lo enquanto dorme e fazer que tenha uma morte rápida e tranquila ?

Eu chego mais perto com a arma engatilhada na direção da sua cabeça tombada para a direita, é tão simples puxar o gatilho. Só que não consigo ter a coragem de fazer isso e isso nunca houve antes, nunca hesitei em puxar o gatilho antes. Foi só aí, estando bem perto desse menino que notei em suas costas uma tatuagem, melhor, tatuagens que desciam por toda extensão de suas costas. A blusa não permite uma visão melhor, mas esse danadinho curte tatuagens.





- Talvez ficar com ele não seja uma má ideia. - Digo para mim mesmo e tiro o cartucho carregado da arma, a tranco dentro da minha gaveta impedindo que ele tivesse acesso. Volto a beber meu whisky como sempre até que minha atenção é roubada por ele me olhando do nada, e claro, isso me assusta de leve. - Você não dorme, não ?



- Eu queria agradecer. - A voz baixa e rouca carregada de sono lhe deixou terrivelmente fofo com uma dose de sexy. - Obrigado por ter me trago para sua casa, ter me dado uma cama decente e um belo jantar. Nunca tive isso antes.




- Você nunca teve uma cama sua ?




- Na minha antiga casa dormíamos no mesmo quarto e em apenas um fino colchão que mais parecia uma madeira. Na boate, era um colchão no chão que era levemente mais macio que o meu antigo, mas não chegava a ser como essa cama esta aqui que me deu. - Explicou. - Por mais que não sei se acordarei amanhã vivo, essa noite foi a melhor que tive depois de muitos anos sem saber o que era é ser tratado com decência.




Droga, aquilo me doeu, admito, fiquei curioso para saber como um menino desse foi parar na parte mais sombria da noite do Japão. Ele não parecia ser do tipo que gostava dessa vida e nem que fugiu de casa, apenas alguém que precisava de ajuda.






- E como foi parar naquele lugar ?






- Sabe aquelas histórias onde o protagonista principal é vendido para pagar uma dívida de jogo ? - Riu, mas sem a famosa graça ou a ironia que carregava ao falar. - Essa é parte onde eu vou parar na noite sendo alisado por vários homens, fui vendido para pagar uma dívida que nunca foi minha e preferia ter morrido do que ter sido vendido como uma carne de açougue.





- Quem vendeu você ? - Tentei não demonstrar que me importava.





- Alguém que deveria ter me protegido, alguém que na teoria é o primeiro super herói dos filhos e o primeiro que lhe ensina sobre a vida. O meu maldito pai, ele fez isso comigo!





Fight for my love (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora