my muse

57 4 5
                                    

Momo

Escutei os sons dos carros ainda de longe pois fiquei andando pelo jardim para distrair a cabeça, estava todo o tempo pensando em Jimin nas mãos daqueles predadores. Pensava se iam chegar a tempo, pensava em Jungkook, também, pensava no perigo constante neles expostos.

Os seguranças foram bem solícitos no que precisei nas horas em que Jungkook esteve fora, como em pedir uma pizza e checar se não havia veneno ou algo do tipo. Apesar de ser invasivo ter vários homens ao mesmo tempo te olhando, já que aqui é meu lugar agora, vou pedir uma mulher como minha segurança particular à ele.

Olhei para o meu relógio que marcava 02:45h da manhã, senti um pouco de frio por estar vestindo apenas o blusão dele que achei no bunker e um short preto. Me aproximei da grande van preta que saiu o tal Yoongi com Jimin, e o Jungkook saiu da segunda van com as mãos feridas. Não pude raciocinar direito, mas logo me vi indo na sua direção para abraçá-lo com toda a força que tive naquele momento e sorri ao ver que não tinha nenhum ferimento grave ou algo do tipo.



- Ei, ei, quantas saudades para quem não me vê somente há algumas horas. Te trataram bem na minha ausência ? - Retribuiu o abraço soltando uma breve risada.



- Você está bem? Está ferido? O que aconteceu com você ? - Minha boca pensou mais rápido que a minha cabeça, foram tantas perguntas que  os seguranças atrás deram risadas de mim. Soltei um sorriso sincero quando vi o Jimin sair da van com o tal Yoongi. - Não acredito!!!


Admito que pulei para o colo de Jimin que me segurou fortemente enquanto nós abraçávamos bem forte dessa vez. Não podia expressar em palavras a minha gratidão por ter meu pequeno grande irmãozinho de volta, ele era tudo o que eu tinha de família nesse mundo inteiro. O Jungkook é diferente, eu o conheço há pouco tempo e sou grata por ter me dado a chance de sair daquele inferno, Jimin possui uma representatividade de família bem forte na minha vida e ele sabe disso. Escutei um latido familiar vindo atrás, nós dois desfazemos nosso abraço com certa curiosidade para saber o que era e quase caímos para trás juntos quando vemos quem era o cachorrinho.

Enquanto estávamos na boate, nós alimentamos esse cachorro nos fundos com o que tinha da cozinha e conseguimos um caixote de madeira para que ele dormisse ali atrás já que ninguém ia ali. Era uma área fechada que somente passou por ter um tamanho razoável, durante o dia ele saía para um terreno que ficava há pouco dali e voltava para ficar seguro e quentinho no caixote.

Ele pulou do colo do segurança, e veio na nossa direção correndo e latindo ao mesmo tempo, quase não consegui conter o nosso pequeno animalzinho.




- Onde acharam ele ? - Disse acariciando o pequenino que estava cheiroso e com roupinha pós cirurgia. - Ele teve alguma coisa?



- Fique tranquila, apenas foi castrado e vacinado, meu anjo. - Jungkook acariciou o bichinho que gostou. - O baixinho tinha falado sobre ele para Min, que por pena, pediu que pegassem ele da rua, mas ficará com você mesmo. Na casa de Min tem outro cachorro que não passou por socialização e pode machucar o pobre cãozinho. Qual é o nome ?



- Bem, ele nunca teve um nome de verdade. - Pensei um pouco. - Vai se chamar Arisu, gostou desse ? - Ganhei uma lambida como resposta.




O Min Yoongi estava mais ferido que Jungkook, mas escondeu as feridas quando o olhei mais a fundo.

Não demorou para um carro sair da mesma entrada de quando cheguei na casa, mas esse era mais pessoal, de dentro dele saiu uma menina que aparentava ser somente um pouco mais velha que eu com bolsas e mais bolsas, tinha um coque engraçado com trança jogada para frente e desceu bufando indo na direção de Jimin e Min. Ele era engraçada, admito isso.



Fight for my love (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora