As manhãs não eram para todos, e Sophia podia provar isso naquela mesma manhã. O toque suave de Theo em sua porta a acordou de um salto, ontem à noite os três chegaram mais tarde do que a hora que normalmente vão para a cama e Sophia demorou mais do que o normal para pegar no sono, apesar do bom jantar, ela não conseguiu absorver o energia positiva e segura no momento em que deitou a cabeça no travesseiro. Os pesadelos, embora menos, não desapareceram completamente e a verdade é que na última semana parecem mais intensos, a menina não sabe ao certo o que se passa mas mesmo sem perceber está na escola e dá por si a pressionar suas mandíbulas tão intensamente uma na outra, assim como os músculos de seu corpo tão tensos, ela parece sentir a necessidade de estar sempre alerta, remontando quase à época em que Theo e Liam a conheceram, e ela sabe que eles iriam ajudá-la sem pensar duas vezes, mas Sophia não quer preocupar os dois homens, ela não quer ser uma decepção para eles, depois de tudo que eles fizeram por ela e ela não pode parar todo esse comportamento estranho. Então Sophia opta por não dormir, não dormir parece uma boa opção, Sophia sabe que se ela adormecesse teria pesadelos, e provavelmente acordaria angustiada e chorando, Theo e Liam obviamente a ouviriam, então sim não dormir parece uma boa opção.
Após a segunda batida na porta acompanhada de um murmúrio abafado pela porta, Sophia atende e senta na cama colocando as mãos na cabeça quando sente uma leve pontada de dor, após minutos controlando a respiração e se preparando mentalmente para a dia de aula, Sophia se levanta e se prepara, ao descer as escadas e entrar na cozinha Sophia é tocada pelo cheiro intenso de comida junto com o bom humor, faz uma careta e senta na cadeira ao lado da mesa.
-Bom dia Soph - Liam a cumprimenta assim que se vira do balcão onde preparou o café e o chá, Sophia fecha os olhos levemente franzindo a testa, sentindo mais uma pontada de dor, que não passa despercebido para Liam que olha para ela preocupado e se afasta do balcão - Você está bem? - ele pergunta sentando na outra cadeira, a garota sorri levemente para o homem e acena com a cabeça.
-Só um pouco cansada - o que não é mentira, Liam sorri carinhosamente e coloca a mão na nuca de Sophia a puxando para si, dando um beijo em sua testa mais longo que o normal, Sophia fecha os olhos sentindo todo o carinho através do pequeno gesto, naquele momento parecia magia para Sophia pois ela sentia todos os seus medos saírem de seu corpo, como se fosse capaz de vencer qualquer coisa que aparecesse a sua frente, ela põe a mão no braço de Liam que a segurava como se para ter certeza de que ele estava lá, isso era real, e Liam massageia a cabeça dela antes de se afastar, envolvendo a mão na de Sophia, e ela abre os olhos de volta à realidade.
-Para compensar as horas, hoje você deveria ir para a cama mais cedo – Liam fala em um tom baixo.
-Sim, vou tentar- ela responde e ele sorri.
-Ótimo- ele responde dando tapinhas na mão da garota e se preparando para levantar.
-Cadê o Theo? - pergunta a adolescente olhando para a cozinha e não encontrando a Quimera, mas antes que Liam possa responder o outro homem entra pela porta da sala como se estivesse subindo em um palco para desfilar.
-Estou aqui- Theo leva a mão ao cabelo o puxando para o lado, ele sorri para a garota e quando olha para o marido seus olhos azuis claros estão vidrados sobre ele, mas sua mente está em algum lugar distante e Liam fica feliz por ele não se ter levantado da cadeira, Theo deixa um pequeno beijo no topo da cabeça de Sophia que o cumprimenta sorrindo, ela se levanta para começar a colocar a loiça na mesa para que eles possam tomar o café da manhã - Você precisa de algo, Amor? - Theo questiona com um sorriso maroto Liam engole em seco tentando limpar a garganta, ainda olhando para ele.
-E-eu estou bem.. bom dia, fiz café - é impressionante como o Liam ainda consegue ficar nervoso depois de anos morando com a mesma pessoa, Liam acha irritante, mas Theo acha adorável. Theo poderia provocar ele de muitas maneiras, mas não o fará agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐞𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐖𝐞 𝐊𝐧𝐨𝐰 // 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦
Fanfiction15 anos se passaram desde a batalha com os caçadores, Liam e Theo agora casados e com uma vida estável, são novamente chamados para lutar junto com o resto da matilha, quando surge um novo inimigo. ou basicamente O filme de Teen Wolf, mas com Thiam ...