I

1.5K 82 67
                                    

Oiii pessoal!!

Aviso já que eu sou de Portugal, estou a tentar escrever essa fanfic em português do Brasil, porque sei que são mais brasileiros que leram a minha outra fic 'Trouble', então eu estou a tentar gente <3

A ideia dessa fanfic surgiu depois de ver o que Jeff fez com o nosso Thiam no novo filme de Teen Wolf, e como não falta imaginação e revolta, aqui estou para dar um pouco da minha imaginação sobre como o filme de Teen Wolf poderia ter sido mais ou menos perfeito.

Espero que gostem 🫶

--- --- ---



"Sinto muito Liam" Scott diz com um suspiro, sabendo o que significa para a vida de Liam.

"Não... entendi, eu só... só preciso organizar algumas coisas" Liam respondeu não mais prestando atenção no que Scott estava dizendo agora, mas no que ele disse antes na ligação.

"Obrigado Liam, mantemos contato para que eu possa te passar mais informações" liam acena, apesar de Scott não poder vê-lo, e se despede dele, desliza o dedo até o botão vermelho do celular, desligando a ligação, ele inspira e expira pesadamente, tentando organizar seus pensamentos.

Aqui estava ele a ter uma quinta-feira perfeita, acordou bem disposto apesar de ir dormir tarde devido ao trabalho, chegou ao trabalho a horas, almoçou a sua comida preferida, adorou aquela lasanha com gostinho e cheiro a casa , mas mal sabia ele que no final da refeição uma ligação de Scott quase o faria vomitar todo o molho bechamel e macarrão no banheiro mais próximo. 

15 anos se passaram desde a batalha contra os caçadores, mas infelizmente Monroe conseguiu escapar e ao longo desses anos seu nome não foi completamente esquecido, pois eles tiveram que intervir em pequenos conflitos e o maior deles aconteceu há 5 anos, onde eles teve que reunir toda a matilha, mas desde então pouco se ouviu falar em seu nome, pelo menos até agora.

 Scott tinha acabado de ligar para ele dizendo que tem havido muito movimento perto dos Nemetons espalhados pelo mundo, Derek e Peter continuam a observá-los junto com alguns aliados, mas pelo que sabem Monroe avançou mais do que esperavam, e nesse ponto, o alfa quer garantir que Monroe não cria uma guerra mundial e, como eles não sabem o que ela está fazendo, Scott pediu a Liam para se juntar pelo menos um mês perto do Nemeton localizado no Japão.

Liam soube no momento em que Scott lhe disse que era um lobisomem sua vida nunca mais seria a mesma, e neste momento era um dever proteger aqueles que não conseguem se proteger, ele sabia... mas acima de tudo custava para ele sair da rotina que ele já estava tão modificado e confortável, há 5 anos nada acontecia, e essa vez mudou muita coisa na vida dele.

Liam tinha, de acordo com Scott, até amanhã para juntar suas coisas e ir embora. Após cerca de 10 minutos no mesmo local, Liam decide como está no seu local de trabalho vai falar primeiro com o seu patrão, atravessa o corredor até à escada à sua esquerda, sobe degrau por degrau, vira à direita para os escritórios, vira mais uma direita e encontra a porta pretendida, respira fundo e bate duas vezes, Liam ouve um murmúrio de permissão antes de abrir a porta.

O homem à sua frente de cabelos grisalhos curtos, barba bem cuidada do mesmo tom, e óculos de armação fina na ponta do nariz, que são empurrados para cima pelo homem e seus olhos direcionados para Liam que fecha a porta atrás dele.

-Treinador - o homem que Liam tem que fingir ria de suas piadas, mais conhecido como chefe - Algum problema? - ele questiona.

-Não... Na verdade Sr. Gibson - Liam se aproxima colocando as mãos nos bolsos - Acontece que... vou precisar de alguns dias. - Liam direto ao ponto diz mostrando uma espécie de sorriso que para o patrão parecia mais uma careta de sofrimento.

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐖𝐞 𝐊𝐧𝐨𝐰 // 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora