________________
Há 5 anos atrás
________________
A viagem de volta para a casa colorida de Derek pareceu mais rápida, eles voltaram nos mesmos carros.
Liam levanta a cabeça do ombro de Theo assim que percebe que já haviam chegado na residência do lobo mais velho. Theo ajuda Liam a tirar o cinto de segurança, já que o lobinho que haviam resgatado ainda estava enroscado no peito do lobisomem, a quimera circula o carro abre a porta e ajuda Liam a sair.
Todos eles entram na casa, Liam ainda não entendeu como aquela poderia ser a casa de Derek, era toda colorida, talvez colorida demais até para Liam, e Derek.... bem Derek era Derek, não combinava em seu cabeça. Mesmo assim ele não comentou nada. Quando chegou mais cedo estava com fome e naquele momento estava cansado e com sono.
-Argent e Peter estão cuidando dos sobrenaturais resgatados, fazendo listas de refúgios em todo o continente. - Derek fala assim que todos estão acomodados nos cômodos de sua casa -Infelizmente Monroe não estava lá.
Liam estava com raiva, de alguma forma Deus havia preparado um saco cheio de sorte para Monroe, não podia ser normal que ela sempre conseguisse escapar com segurança. Dessa vez não foi só Theo que notou sua raiva, quando a quimera olhou em sua direção seus olhos baixaram para o peito de Liam vendo o pequeno lobo abrir seus olhinhos com o focinho voltado para o lobisomem.
Havia uma criança naquele lobo, e isso de alguma forma fez o coração de Theo disparar, uma criança que havia perdido seus pais, sua matilha. O medo que eles encontraram em seus olhos, ele sentiu raiva dos caçadores por isso, ele sabe que eles estavam por aí, ele os enfrenta há anos, mas por algum motivo ele não pensou nas crianças que tinham a chama sobrenatural dentro eles. Não era justo com eles muito menos com crianças. Os caçadores, embora houvesse menos deles desde que derrotaram o Anuke-it, eles ainda estavam por aí seguindo o legado de suas famílias.
Ainda assim, foi uma pequena risada que saiu de Theo ao perceber o pequeno lobo farejando o ar ao redor de Liam, sentindo o cheiro claro da raiva, com uma expressão engraçada nos olhos da quimera que pensou que a pequena provavelmente não sabe definir os diferentes cheiros ainda.
Todos os olhares se voltam para Theo, até mesmo para o lobo, que traz seu focinho um pouco mais perto de Theo, farejando-o agora.
-Então... o que fazemos com o lobo? - Malia fala na fração de segundos de silêncio que foi criada.
-Ela está assim desde que foi pega pelos caçadores? - Scott pergunta para ter certeza de que entendeu bem a situação.
-Sim, a forma que ela encontrou de se proteger. - Theo responde com os olhos no pequeno lobo ainda farejando-o, ele levanta a mão lentamente no ar ela o cheira e segundos depois cautelosamente Theo move a mão dele para o topo de sua cabeça massageando-a suavemente observando o lobo fechar os olhos com o contato. Liam sorri olhando a interação dos dois enquanto os outros variavam seus olhares entre confusão e pena.
-Vou chamar Argent para vir e levá-la para um dos abrigos. - Derek fala procurando seu celular sem perceber o movimento brusco de cabeça que o lobo fez em sua direção, de olhos arregalados. Ao contrário dos outros que não prestam atenção, Theo alterna o olhar entre o lobo, Derek e finalmente Liam que o olha igualmente compreensivo.
-Por enquanto acho que devemos dormir. - Lydia comenta após bocejar encostando a bochecha no ombro de Stiles que olha em sua direção com um sorriso caloroso deixando um beijo no topo de sua cabeça ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐞𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐖𝐞 𝐊𝐧𝐨𝐰 // 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦
Fanfiction15 anos se passaram desde a batalha com os caçadores, Liam e Theo agora casados e com uma vida estável, são novamente chamados para lutar junto com o resto da matilha, quando surge um novo inimigo. ou basicamente O filme de Teen Wolf, mas com Thiam ...