XVI

196 22 6
                                    

-Melissa diz que o local é o estádio de lacrosse, os que foram pegos provavelmente estão presos em alguma ilusão lá. - Lydia explica assim que termina a ligação com a mãe de Mccall -Eles estão indo para lá, é lá que vamos nos encontrar porque se tudo fizer sentido é aí que ele vai fazer sua jogada divina. - ela termina compartilhando um olhar conhecedor com Stiles.

O som do carro destravando soa na cena e os quatro entram em seus respectivos assentos. E lá estava de novo, o comportamento estranho de Lydia que Stiles notou anteriormente retornando. A inquietação em seu olhar no para-brisa e nas pernas e quando ela levanta o olhar para Stiles ao seu lado. Ele aproveitou isso como uma oportunidade, mas Lydia percebeu a tempo, falando rapidamente primeiro.

-Vou ligar para Parrish para que eles venham - O homem não pode fazer nada além de acenar para a ruiva ao seu lado antes de ligar o carro e pegar a estrada voltando seu olhar para ela de vez em quando, milhões de perguntas em sua mente.

-Ei Parish, vocês precisam ir para a escola- ela começa assim que o cão infernal responde.

-Oi-o que- por quê? - a confusão toma conta de sua voz.

-Não há muito tempo para explicar mas vamos todos para lá, é aí que os outros ficam presos na ilusão -ela tenta explicar rapidamente.

-Bem... ok vamos indo. - ele tinha muitas perguntas, na verdade.

-E... Acho que o acelerador usado para iniciar esses incêndios pode ser o mesmo usado para iniciar um incêndio há mais de 20 anos. - a voz da banshee sai quase num sussurro.

-Você quer dizer o incêndio que matou a família de Derek? - ele olha em estado de choque.

-E tem mais uma coisa. A pessoa que inventou esta fórmula deveria estar morta.

-Estamos indo agora. - Parrish só responde pelo celular.

-"Deveria estar morto" está começando a ser um tema recorrente por aqui. - Jackson diz do banco de trás.

*

Os murmúrios de conversa que se ouvia no local são interrompidos por um som que se eleva tão alto que captura a visão de todos os reféns. O barulho vinha do lado oposto do santuário e quando todos se viram percebem uma figura sombria bem ali no meio que vai evaporando aos poucos e dali surge o conhecido Nogitsune. Com sua estatura humana, calça de sarja creme e jaqueta de couro marrom com camiseta preta por baixo. Suas mãos cobertas por bandagens com apenas suas grandes unhas aparecendo no topo de cada dedo, seu rosto igualmente envolto em bandagens assim como seu pescoço, apenas sua boca à vista que estava cheia de dentes afiados de cor de metal, seus lábios todos negros como a saliva que caia da boca dele.

Sophia estremeceu da ponta do pé até a ponta dos longos cabelos, mas não foi a única já que todos ali não conseguiam olhar para a criatura sem sentir um certo nojo.

O Nogitsune dá dois passos para frente quase cambaleando. Liam se juntou a Sophia mais de perto, tentando cobri-la o máximo possível. A criatura parecia muito determinada no que queria fazer, e de um momento para o outro aproximou-se da escada fazendo todos ao seu redor prenderem a respiração e então sua voz é ouvida pela primeira vez naquele dia.

-Um homem olha para uma fotografia de outro homem. - Ele começa e sobe as escadas cautelosamente de quatro, um pé e uma mão de cada vez. Passando lentamente por Liam e Sophia - Ele diz: "Irmãos e irmãs não têm. Mas o pai deste homem é filho do meu pai." - ele para dramaticamente no topo, virando a cabeça entre Derek e Eli. Ele levanta a mão caracteristicamente no ar, levantando-se e caminhando para mais perto do pai e do filho, aproximando-se de Derek enquanto sopra em seu rosto através daqueles dentes horríveis - Quem é o homem na fotografia?

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐖𝐞 𝐊𝐧𝐨𝐰 // 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora