IX

242 26 6
                                    

A escuridão da noite cobria a rua do lado de fora do aeroporto iluminada apenas pelas lâmpadas brancas. Theo e Sophia estiveram naquelas cadeiras desde então, não tão confortáveis ​​para seus traseiros sobrenaturais. Mesmo assim Sophia conseguiu dormir por longas duas horas encostada no ombro da Quimera.

-Você quer um pouco?

Sophia mostra a Theo o pacote de m&m's já aberto, ele tira uns três colocando na boca de uma vez, ela mastiga alguns também enquanto seus pés balançam para frente e para trás. Theo faz um barulho que Sophia não consegue descrever e quando ela olha para ele, ela o vê franzir a testa.

-Você não gosta? - ela pergunta, mas então ela percebe seus músculos tensos, assim como seus batimentos cardíacos alterados e então ela percebe que ele nem mastigava mais, e então o pânico se instala em seu pequeno corpo - É o Liam? O que aconteceu ? Ele está bem ? - ela coloca o pacote de M&M's no assento ao lado dela, pulando do dela para ficar na frente do outro.

-Eu-eu não sei. - Theo responde, sua mão direita vai até o peito, logo acima do coração. Sophia observa enquanto o homem fecha os olhos por alguns segundos, e fareja o ar - Meus sentidos. - fala devagar abrindo os olhos novamente para encontrar os castanhos da adolescente - Estão bem melhores do que estavam cinco segundos atrás. - ele explica e Sophia franze a testa sem entender nada.

-O que isso significa? - pergunta ela, porém não obtém uma resposta de imediato mas quando Theo arregala os olhos os cantos dos lábios querendo subir.

-Liam. - se levanta fechando os olhos -estou ouvindo seu coração, seu cheiro...

Theo sai do local, Sophia só teve tempo de pegar o pacote de m&m's e apressar o passo para a quimera que acelerou ainda mais indo não sei para onde, Sophia cheirou um pouco o ar, mas sinceramente não sentiu o cheiro do beta , o coração ela nem tentou, isso era coisa do Theo e do Liam, distinguir os batimentos um do outro no meio de uma multidão.

Theo os fez percorrer um longo caminho, quase correndo, pelo aeroporto até uma escada rolante alta em uma das saídas de embarque.

-Eu sei que lobisomens não cansam, mas Deus, eu não consigo sentir meus pés. - Sophia reclama do peito subindo e descendo com a respiração alterada. Mas Theo não respondeu o sorriso em seu rosto enquanto sua mão ainda descansava em seu peito deixou-a saber que ele estava sentindo muito naquele momento e que Liam só poderia estar perto.

Theo começa a andar novamente e Sophia faz uma expressão de dor seguindo.

-Ei, você não pode passar. - um segurança fala proibindo Theo de passar por uma porta que pelo pequeno vidro redondo acima dela era uma porta que dava para a rua, Sophia ouve um barulho alto de repente, fazendo nos seus ouvidos quase a fazendo tapar os ouvidos, se não fosse pelo pacote de M&M's na mão dela.

-Eu preciso passar. - Theo protesta com raiva. A adolescente sai de trás de Theo, sua cabeça aparecendo atrás do corpo da quimera para que ela possa olhar além da porta, através do vidro, onde pode ver um avião pousando ali mesmo, descobrindo o que estava causando o desconforto em sua audição.

-Você não precisa de nada, só precisa andar por aí e ir embora. - responde o segurança empurrando o ombro de Theo, Sophia arregala os olhos, sua cabeça ainda aparecendo detrás do corpo do outro, com a atitude do homem, ela sente o cheiro da felicidade no corpo de Theo sendo substituída pela raiva.

-E-- -quando ela tenta amenizar a situação já é tarde demais, Theo agarra a mão do homem com muita força tirando-a de seu ombro e em um ato rápido e forte dá um soco no rosto do segurança. Os olhos de Sophia se arregalam ainda mais um grito saindo de sua boca seu corpo é puxado por Theo que agarra o pulso da adolescente abrindo a porta para fora ouvindo ela se fechar atrás deles.

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐖𝐞 𝐊𝐧𝐨𝐰 // 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora