VI

213 23 2
                                    

Hoje pela manhã o Liam acordou com a notícia que o grupo de vigia do lado sudeste da madrugada havia sido atacado, granadas foram lançadas assim como flechas com Wolfsbane amarelo, mas quando o grupo do nordeste chegou não havia registro de nenhum caçador, eles ajudaram os feridos a retornar ao acampamento. Tudo isso foi complicado pela chuva que caía sem parar desde o início da semana, substituindo o sol quente.

Por causa disso, os grupos de observação tiveram que ser alterados no último minuto. Liam havia retornado de seu grupo cerca de uma hora atrás, no entanto, ele se comprometeu com Hikari para ajudá-la no restaurante, já que o Werecoyote que trabalhava naquele turno da noite foi um dos atingidos.

Ele informa Scott sobre a situação e, em seguida, Theo dizendo também que não poderá fazer uma videochamada naquela noite.

-Eu vou. - Ele diz assim que vê um casal sentado em uma das mesas que levanta a mão. Ele pega um bloco de notas e uma caneta - Boa noite, o que vai ser o pedido?

Os dois sorriem para o beta - Boa noite, Nikujaga para os dois.

-E para beber ? - pergunta enquanto aponta o nome da refeição no bloquinho.

-Uma garrafa de Merlot. - a mulher responde.

Liam acena com a cabeça e sai quando eles agradecem, entrega o bloco para Hikari que se vira para a porta da cozinha gritando por dois Nikujagas.

-Como podem ter sido tão silenciosos? - Liam questiona a morena enquanto se senta em uma das cadeiras do balcão colocando um pano de cozinha sobre o ombro.

-Não sabemos, eles estão cada vez mais bem treinados, como eu disse. - responde Kitsune enquanto lava as mãos na pia.

-Mas não deixar rastros, é demais.- ele comenta, ainda não conseguiu parar de pensar nisso desde que descobriu, acrescentando ao que Scott havia contado a ele alguns dias atrás que aconteceu com Derek.

Hikari não responde, ela obviamente também não sabia a resposta, ela apenas suspirou e olhou para a porta por onde mais pessoas estavam entrando, ela se inclinou sobre a mesa para pegar três cardápios e deslizou pela mesa até Liam.

-Vá. - diz ela e o lobisomem pega os cardápios indo em direção a eles.

-Boa noite, aqui estão os cardápios, volto quando estiverem prontos para pedir. - coloca os três cardápios na mesa e sai.

Hikari toca a campainha, e quando Liam se aproxima, vê a Kitsune ir até ao pequeno armazém, voltando com um frasco na mão e coloca na bancada, ela pega o prato preparado e coloca na bancada, empurrando para o lado em direção a Liam, que o agarra e vira-se para onde estavam o homem e a mulher que pediram aquela refeição, ele pousa sobre a mesa.

-Tanoshimi. - ele diz e olha para Hikari orgulhoso de seu japonês, a morena sorri abertamente, enquanto ele acena com a cabeça. Liam mal podia esperar para sair de lá e mostrar o quão poliglota ele é para Corey.

Seus pensamentos presunçosos são interrompidos pela presença de uma pessoa na porta do restaurante, vestida de preto dos pés à cabeça, que era coberta por um capuz. Podia ser um cliente como qualquer outro, mas a verdade é que o pouco tempo que Liam esteve naquele acampamento, permitiu-lhe conhecer a maior parte das pessoas por ali, que frequentavam o restaurante. Liam nunca tinha visto aquela pessoa e por estar camuflado deixou Liam com a pulga atrás da orelha, quando ele procurou por Hikari com os olhos, ela também olhou para ele com um olhar desconfiado.

Liam vê o homem caminhar até o balcão, e todos os olhares se concentram nele, mas isso não o impede de continuar, ele para na frente de Hikari e Liam dá alguns passos em direção a eles, mantendo distância.

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐖𝐞 𝐊𝐧𝐨𝐰 // 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora