00.Prólogo

331 18 5
                                    

"Professor John Utônio, um grande homem, um renomado cientista, com uma inteligência esplêndida quase inalcançável, desenvolveu tecnologias inovadoras para a evolução de sua cidade natal. John, tinha tudo que um homem poderia querer, uma carreira brilhante, uma vida estável e o mais importante para ele, sua família.

Uma família criada por meios químicos. Acidentalmente, misturando ingredientes supostamente ditos como açúcar, tempero e tudo que há de bom, o professor Utônio "criou" as meninhas perfeitas, causando uma explosão eminente na antiga pacata Townsville, além de suas filhas, fez com que uma ilha ressurgisse das profundezas oceânicas, desencadeando monstros, mutantes, vilões, e o pior de tudo, um ser das trevas tão cruel quanto o próprio demônio. As meninas então se tornaram as heroínas daquela cidade que um dia esteve à beira do fracasso.

Com o passar dos anos, Townsville se tornou uma super-metrópole tão grande quanto Nova York, e para conter os monstros e vilões, foi desenvolvido em el Archipiélogo del dolor, em uma pequena ilha, uma prisão para os piores seres que já pisaram naquela cidade, mesmo que os condenados fossem apenas "crianças" a cadeia del la muerte é vigiada, assegurada pelo governo dos Estados Unidos, escondendo do mundo aquilo que Townsville sempre soube ser real, embora todo cuidado seja acometido à aquele lugar, para que a cidade esteja protegida e que suas garotas possam a viver uma adolescência normal, nenhum ser vivo foi capaz de ser páreo ao maligno puro que talvez ainda esteja vagando pelos confins da terra"

"As crueldades cometidas á aqueles que causam o mau, se chama justiça"

A adolescência é o momento em que podemos cometer decisões sábias às quais nos levará ao triunfo, ou, cometer decisões estúpidas e nos submeter ao fracasso, é também dita como a melhor fase da vida para uns, a pior para outros, para um ser-humano essa fase é dolorida, confusa e divertida, imagine para um ser modificado, com poderes e tentando controlar os hormônios, para super humanos que foram condenados à beira da loucura.

O sentimento de ódio que cobre o coração daqueles que nunca tiveram amor, é o sentimento que se gerou através de suas próprias perspectivas ou foram implantados ali com uma criação ultrajante e cruel?

Os três meninos que presos, pensavam sempre em uma forma de vingança. Sofrendo em suas celas separadas, ansiando por um dia estarem além das sombras da revanche.

Em toda sua vida, os garotos não tiveram oportunidades, não nasceram de uma mãe, não. Embora que suas contra-partes também não tenham, Brick, Butch e Boomer vieram de nada menos do que um vaso sanitário.

Humilhante.

Mas, o que exatamente as pessoas esperavam de meninos que desde sua criação, foram educados por um macaco e um demônio?.

Anos e anos, observando todos ao seu redor com tristeza, uma melancolia que se transformou em uma raiva imparável.

Vivendo nas ruas, muitas vezes sem saber o quê teriam que fazer para poder comer.

A vida fora cruel e devastadora.

Uma ideia implantada na cabeça de três meninos, se tornou uma ideia real quando tentaram diversas vezes seguir o caminho do bem.

Sendo ignorados, em vez de auxílio, receberam linchamentos

Os trigêmeos tentaram

Mas, os heróis sempre serão hipócritas.

Agora, o ódio fulminante é sua única fonte para viver.

Às sombras da revanche Onde histórias criam vida. Descubra agora