Vocês acabaram de chegar em solos brasileiros, porque depois de muito tempo, o véi JYP deu folga aos meninos e como você estava de férias do seu trabalho, resolveram viajar para visitar seus familiares. Era por volta das 15: 40 da tarde e estavam descansando no hotel, porque o voo para o estado onde sua família vive era à noite.
Chan, havia aproveitado para tomar banho e dormir mais confortável na cama do hotel, enquanto você resolveu assistir alguma coisa na TV, porque você sempre conseguiu dormir em vários lugares e posições.
— Oba, Casos de Família. — Falou baixo para não acordar seu namorado. — Não imaginava que esse programa ainda está no ar.
Se aconchegando na cama, você assistia o programa totalmente concentrada e quando acabou, você procurou no YouTube mais alguns programas e nem percebeu que Chan estava assistindo com você.
— Eu não entendi nada, mas achei interessante. — Chan falou te assustando. — Desculpe. — ri.
— Eu acordei você? — Perguntei.
— Não, eu acordei a pouco tempo. Meu celular estava vibrando, porque coloquei um despertador. — Ele disse e depois se virou e bocejou. — Daqui a pouco temos que sair do hotel e ir ao aeroporto.
— Mas ainda é cedo. — Falou e depois olhou para a janela, onde notou que a noite estava começando. — Eu passei a tarde assistindo e nem percebi.
— O que é isso que você estava assistindo a final? — Perguntou novamente.
— Um programa muito legal, que eu assistia desde nova aqui no Brasil. — Falei me virando e olhando a hora no meu celular. Ainda tinha quatro horas para sairmos daqui e ir ao aeroporto. — Se chama Casos de Família. Às vezes tem solução e outras é só briga e diversão. Acho que podemos fazer uma versão com os meninos algum dia.
— Acho que não. Pelo pouco que entendi e muito do que vi, existe muitas chances até do grupo se desfazer. A não ser que fizessemos algo leve ou fictício.
— Com certeza vou por um tema leve ou de mentirinha. — ri. — Sei que o Hyunjin ou o Lee Know, iriam por fogo no parquinho e só observarem a briga acontecer.
— Acho melhor só assistir. — Chan se levanta da cama. — Anda, vamos começar a nos preparar para dar baixa no hotel e para seguir viagem. — Foi para o banheiro.
— E o caso de hoje é: Meu amor, você é um príncipe, mas às vezes vira o vilão sem querer. — Você resmunga baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids 2° Temporada
FanfictionFalei que não ia fazer uma segunda temporada, mas cá estamos nós. Vocês sabem como funciona, não é? Sejam bem-vindos e fiquem a vontade nesse recinto, onde será palco da segunda temporada do Imagine.