React

980 38 0
                                    

Como a amizade de vcs começou.

Chan

   Vocês se conheceram em um evento e conversaram normalmente e pensaram que não iam se ver novamente depois desse dia, entretanto, houve mais dois encontros em eventos e um dia você foi contratada para participar de um mv com outras modelos e era do grupo dele.

   — Será que o destino está tentando nos reunir? Que tal nos tornamos amigos, em?

Lee Know

   Você era vizinha da mãe dele e começou uma amizade com ela, às vezes passavam a tarde ou a manhã conversando e sempre que podia ajudá-la em algo, sempre estava a sua disposição. Em um desses dias, vocês estava ajudando ela a cuidar dos gatos do filho dela e nisso que voltou do veterinário com eles, Minho, estava lá para buscá-los.

   — Obrigado por cuidar dos meus filhos e ajudar a minha mãe. Como eu posso te pagar a gentileza?

Changbin

   Você fez a matrícula em uma academia perto do seu trabalho de meio período, e como não tinha um horário definido para frequentar o lugar, não percebia a presença de ninguém em especial. Como suas aulas eram só uma parte manhã por um mês e seu trabalho só começava às 14:30 e terminava por voltar das 21:30, o único momento que tinha para ir era das 6:30 às 8h. E nesse curto espaço de tempo, você recebeu ajuda de um cara de máscara em alguns momentos e ele finalmente acabou trocando algumas palavras, ao invés de "Precisa de ajuda?"

   — Tem algum compromisso importante depois daqui? podemos tomar um café aqui perto.

Hyunjin

   Vocês acabaram se tornando amigos da maneira mais comum possível. Frequentaram lugares em comum com amigos em comum mas não iam com a cara um do outro, mas por conta de um rapaz estar agindo como um boboca perto de vocês, os dois ficaram julgando ele e nisso começaram a conversar e notaram que tinham mais em comum do que pensavam.

   — Vê aquela roupa? — Disse ele perto de mim. —  Deveriam aplicar a Lei Maria da Moda nele, por usar estampas totalmente diferentes e um sapato laranja neon junto.

Jisung

   Por morarem no mesmo prédio, ele já viu você dançando no térreo e no parquinho do condomínio, e algumas vezes escutou você cantar no corredor quando ia ou saía do elevador. Por não ser muito sociável às vezes, teve um pico de coragem e começou a trocar algumas palavras com você quando te via.

   — Já pensou em entrar em alguma agência como dançarina ou até mesmo para fazer alguma voz de fundo e essas coisas? — Ele perguntou de forma tímida, enquanto vocês esperavam o elevador.

Félix

   Participou de alguns projetos da JYP e acabaram se encontrando algumas vezes na cafeteria da empresa. Vocês pediram brownie mas os dois não gostaram do sabor e como estavam sentados em mesas ao lado do outro, acabaram comentando sobre um ingredientes especial e depois fizeram três trabalhos juntos. Nisso, acabaram se tornando amigos.

   — Testei aquele ingrediente que você comentou a algum tempo. — Pegou o celular e abriu o bloco de anotações. — Quer me passar mais algum segredo culinário? — Sorriu.

Seungmin

   Você foi contratada para ensinar espanhol para os meninos, porém, Seungmin pediu aulas de reforço e por isso passava mais tempo com você do que os outros.

   — ¿Seamos amigos, maestro?

Jeongin (In)

   Você e ele frequentam o mesmo hospital e dentista, por isso que ele diz que vocês se tornaram amigos de sala de espera.

   — Faz um tempo que tirei o aparelho, mas ainda sim, frequento o dentista muitas vezes. — Disse ele de uma forma nostálgica. — E por conta do trabalho, também frequento muito o hospital, antes e depois de viajar. E você, também era assim antes de vir para cá?

Imagine Stray Kids 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora