Jeongin

461 34 0
                                    

   Com as minhas férias e do Jeongin, resolvemos passar alguns dias no Brasil. Minha família ia se reunir em um clube para comemorar o aniversário de casamento dos meus avós dois dias depois que chegamos.

   — Protetor solar, óculos de natação, toalha... — Jeongin, estava conferindo suas coisas para ir ao clube.

   — Já está se preparando? — Perguntei sorrindo. — Comprou bastante coisa hoje com meus primos.

   — Nem muito, porque já trouxe outras com a gente. — Falou organizando a sua bolsa. — Que horas saímos?

   — Vamos sair por volta das nove e meia da manhã, e voltamos às seis. — O abracei por traz. — Sei que não é o que imaginamos de primeiros dias de feiras, mas é o que temos.

   — Está brincando? Eu amei. — Jeongin respondeu animado. — Ontem chegamos cansados, hoje passeamos e também compramos algumas coisas. Amanhã, vamos passar o dia nos divertindo e eu vou dormir igual uma pedra no final do dia. — Ele se vira um pouco. — Eu falei para a minha mãe, que ia me divertir aqui e que não precisava se preocupar com nada.

   — Ela queria muito que você ficasse esse mês inteiro com ela não é? — Perguntei já sabendo o óbvio.

   — É, nós passamos pouco tempo juntos desde o dia em que eu virei trainee da JYP, então sempre que posso, passo tempo com meus pais. — Jeongin disse. — Mas sempre tenho folga durante a semana, então não ficamos sem nos ver. Você sabe como eu divido o meu tempo com vocês duas.

   — Sim, eu sei bem como é. — Falei e o abracei mais forte. — Quando voltarmos para Coreia, vamos levar alguns presentes para eles, pelo menos para mostrar que apesar de tudo lembramos deles a todo o momento.

   — Tudo bem. — Ele disse e depois olhou para a bolsa dele. — Olha essa bermuda nova que eu comprei.

Imagine Stray Kids 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora