Félix

460 31 0
                                    

   — S/n, meu amor. — Félix, disse se aproximando de mim, assim que chegou.

   — Está atrasado, Félix. — Coloquei a mão na boca dele, assim que se aproximou para me beijar.

   — Mas eu só me atrasei um pouquinho. — Ele disse encarando minha mão e depois a beijou e sorriu.

   — Está duas horas atrasado, Lee Félix. — Respondo, e começo a andar.

   — Querida, me desculpa. Eu não percebi a hora passar. — Disse ele me seguindo. — Não foi culpa minha!

   — Não foi sua culpa? Ah tá, então vai por a culpa nos garotos ou no seu chefe agora? — Perguntei brava e sem olhar para traz, enquanto caminhava. — Não é como se eu tivesse ligado uma hora antes de sair do dormitório da faculdade, e ter avisado que estava chegando no parque também. — Ele ficou calado mas continuou caminhando ao atrás de mim. — E o mais engraçado, é que você me enviou uma mensagem avisando que estava quase pronto na primeira mensagem, e depois que ia demorar no máximo quinze minutos.

   — Amor, eu sei que demorei mais do que quinze minutos, mas agora estou aqui. Por favor, me perdoe. — Félix disse e veio até a minha frente me fazendo parar. — Vamos lá, eu realmente sinto muito.

   — O que era tão importante assim para me fazer esperar duas horas, nesse parque quase que deserto, correndo o risco de ser assediada por algum tarado ou ser um alvo fácil para algum maníaco? — Perguntei. — Vamos, me diga a verdade.

   — Um maníaco, S/n? — Félix perguntou desacreditado, mas depois ficou com uma expressão pensativa. — É, tem razão por um lado. Aqui é um país seguro, mas ainda sim, não é um lugar seguro para uma mulher de qualquer forma. Principalmente nesse lugar. — Começou a olhar ao nosso redor. — Tem muitas árvores e um morro, seria um lugar fácil para atacar alguém e desovar o corpo sem ser pego. Eu vou fazer o máximo possível para que isso nunca mais aconteça, e se eu tiver que demorar mais do que o imaginado, prefiro avisar para cancelar o encontro e deixar você segura.

   — Obrigada. — Respondo ainda brava, e depois pego meu celular e vejo a hora. — Bom, eu tenho mais duas horas para ficar com você e depois tenho que voltar para a faculdade.

   — Então vamos aproveitar essas horas que nos restam. Sei que sua faculdade fica a uma hora de distância da cidade e ainda tem o horário de fechamento da entrada dos dormitórios. — Félix, diz segurando minha mão e me arrastando pelo parque. — Saíam da frente, porque eu preciso reconquistar o sorriso da minha namorada.

Imagine Stray Kids 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora