Stray Kids

782 55 1
                                    

   Era madrugada quando a luz faltou no dormitório, e eu acordei na hora quando meu ventilador não estava mais fazendo barulho. "Ah, mas vocês moram em uma casa onde tem ar-condicionado nos quartos e na sala. Não precisam dormir com ventilador". Sim, realmente temos ar-condicionado, mas eu infelizmente não perdi totalmente o costume de dormir sem escutar o barulho do ventilador ligado.

   O quarto estava em uma temperatura perfeita e não teria problema até umas oito da manhã, mas eu resolvi sair do quarto e ir ao banheiro, também aproveitaria para checar se foi só a nossa casa ou a dos vizinhos também foi afetada.

   — Não consegue dormir? — Changbin perguntou com sua voz sonolenta.

   — Valha misericórdia. — Falei assustada, sentindo a minha alma saíndo e voltando para o corpo. — Não chega assim nas pessoas a essa hora não, Changbin.

   — Eu estava indo ao banheiro, e acabei te vendo com o celular na mão. — Falou e riu baixinho.

   — E cadê o seu? — Perguntei. — Você fica andando no escuro pela casa?

   — Eu já decorei o caminho, não preciso. — Respondeu e começamos a ir em direção ao banheiro, que era perto da sala.

   — Faltou luz, por isso eu acordei.

   — Sério, nem percebi. — Disse e depois bocejou. — Chan, geralmente desliga o nosso ar-condicionado de madrugada, então não fez diferença.

   — E por quê fazem isso no verão? — Perguntei enquanto paramos em frente ao banheiro.

   — A gente dorme sem blusa. — Respondeu como se fosse óbvio e apontou para o peito, onde mostrava que ele estava sem blusa.

   — O que estão fazendo?

   Olhamos para o andar de baixo das escadas, onde uma figura alta e magra estava sendo bem visível pela luz da lua que vinha da janela. Direcionei a lanterna do meu celular e vimos Hyunjin com sua máscara de skin care no rosto e um copo de água na mão.

   — Credo, se eu estivesse sozinho teria gritado. — Changbin falou pondo a mão no peito e depois entrando no banheiro.

   — Hyunjin, são quase quatro da manhã. — Falei descendo as escadas.

   — Eu sei, mas é que eu acordei uma meia hora atrás, e perdi o sono. — Respondeu. — Faltou luz.

   — Eu percebi. — Falei já em sua frente. — Mas foi só aqui ou foi geral?

   — Acho que foi geral. — Fomos até as janelas. — Nem as luzes das casas dos vizinhos estão ligadas, e eles só desligam por volta das sete e meia ou oito horas da manhã.

   — Temos que ligar para alguém vir concertar? — Perguntei ainda tentando achar algum sinal de energia em algum prédio aqui perto.

   — Não, provavelmente já devem saber e estão tentando resolver. — Respondeu e se sentou na cadeira de massagem. — Não se preocupe, porque preocupação dá rugas e cansa a beleza.

   Olhei para ele que tomou um pouco de água e fechou os olhos. Me sentei na outra cadeira de massagem ao lado e tentei relaxar igual ele, mas depois escutei passos do andar de cima e cochichos vindo da escadaria.

   — Será que eles irão saber que fomos nós? — escutei a voz do Jeongin bem baixinho.

   — Não, mas qualquer coisa fazemos mais. — Seungmin também falou baixo.

   Me mantive calada e Hyunjin segurou minha mão e olhei para ele que com a outra fez menção para que eu ficasse em silêncio e depois sorriu de forma maligna, e eu me contive para não rir.

Imagine Stray Kids 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora