Vocês estavam na fazenda dos seus pais, passando alguns dias das férias de trabalho de Hyunjin e você da faculdade.
— Bom dia, vamos levantar. — Falei para meu namorado, assim que terminei de tomar banho.
— Que horas são? — Hyunjin, perguntou ainda com os olhos fechados e sonolento.
— são quase seis da manhã. — Respondo olhando para o meu relógio, que estava ao lado da cama.
— Tão cedo. — Levou as cobertas até o topo da cabeça.
— Porque o quão cedo começamos a trabalhar, logo vamos poder descansar. — Respondo e me sento ao seu lado da cama. — E não foi você quem se ofereceu para ajudar minha mãe a regar a horta e por a comida dos patos e galinhas?
— Foi, mas ainda é muito cedo. — Respondeu e depois escutei ele bocejar. — Pode me dar mais uns cinco minutos?
— Fazemos o seguinte então, eu vou ajudar minha mãe com o café da manhã, e depois vou ajudar ela com a horta agora. Você pode fazer isso no horário da tarde, mas em troca, vai ter que lavar as baías dos porcos. — Falei e depois vi meu namorado tirar o cobertor do rosto. — Faz uns quatro dias que não é lavado, porque geralmente é lavado dia sim e dia não. Imagina a bagunça e o cheiro que está. E aí, o que me diz?
— Me dá só trinta minutos, que eu vou estar pronto. — Hyunjin respondeu. — Vou ficar com a horta, não tô doido.
— Tudo bem. — Me levanto e vou em direção ao meu guarda-roupa e pego minhas roupas. — Não esqueça de passar bastante protetor solar e repelente. Não quero seu chefe reclamando depois que voltarmos. — Vesti rapidamente minhas roupas. — Te vejo na cozinha daqui a pouco. — Fui em direção a porta.
— Faz bolinho de milho pra mim? — Hyunjin perguntou antes que eu saísse.
— E um cafezinho para acompanhar. — Falei e saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids 2° Temporada
FanficFalei que não ia fazer uma segunda temporada, mas cá estamos nós. Vocês sabem como funciona, não é? Sejam bem-vindos e fiquem a vontade nesse recinto, onde será palco da segunda temporada do Imagine.