Changbin

359 27 0
                                    

   — "Patria amada Brasil".Changbin estava cantando baixinho, enquanto relia mais uma vez no papel.

   Meu namorado estava tentando aprender uma música em português, porque daqui duas semanas o grupo iria fazer uma viagem a Europa - e um dos países que ele iria, é Portugal - e por conta de um dos meus "surtos de raiva" ao ler ou assistir alguma coisa absurda de alguns portugueses nas redes sociais, Changbin, perguntou o motivo e acabei contando sobre a colonização do Brasil.
   Segundo ele, iria cantar uma música em português quando perguntassem se sabiam falar algo do idioma.

   — Querido, vai mesmo querer fazer isso? — Perguntei enquanto me aproximava com seus chinelos e cremes de pele.

   — Vou sim. — Pegou os objetos das minhas mãos e colocou na mala. — "Obrigado". — Agradeceu em português.

   — É um gesto lindo pela causa de reparação histórica, mas não acho que vão gostar muito. — ri preocupada. — Irão comentar que eu o corrompi e dei a entender que os portugueses são monstros, sendo que não é assim. É quase uma piada interna de mal gosto.

   — Quer dizer que meu esforço em aprender o hino de vocês foi um desperdício de tempo? — Perguntou enquanto me encarava.

   — Não, pode cantar comigo na próxima copa do mundo. — Sugeri.

   — Não me relembre o vexame da Copa do mundo. — Cometeu bravo. — Prefiro cantar o hino brasileiro em Portugal.

Imagine Stray Kids 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora