Avisos: Auralismo (fetiche por sons), voyeurismo, exibicionismo, sexo grupal (gêneros diferentes), alimentos afrodisíacos, perversão reprodutiva, masturbação, degradação leve, jogo de mamilos, puxão de cabelo, etc.𓆙
Seu relacionamento com Namor foi fascinante. Você era uma sereia de Talokan que chamou sua atenção enquanto ele fazia suas rondas diárias. Para sua surpresa, ele pediu para você morar em seu palácio.
Ele gostou de você quase imediatamente. Trabalhar como uma de suas sereias era uma delícia. Ele elogiava sua voz constantemente e sempre pedia para você cantar.
Você notou que ele sempre oferecia afrodisíacos como chocolate, abacate e romã. Você fingiu que não o viu olhando você comer.
O suco das frutas escorria pelo queixo. Isso o excitou.
Você passa as noites admirando a decoração até que os sons do oceano te embalem para dormir. Muitas vezes você dormia nu.
Uma noite, você teve um sonho molhado com Namor. No sonho, você o estava montando em seu trono com vista para Talokan. Seus gemidos se harmonizaram com os dele. Ele tinha um aperto forte em seus quadris. Você acordou quando teve um orgasmo no sonho.
Você se abaixou febrilmente e começou a se dedar. Sons molhados ecoaram pelo seu quarto. Você cobriu a boca para abafar seus gemidos.
Cobrir a boca não significava nada, pois Namor ouviu você grunhir durante o sono e veio ver como você estava. Ele ficou parado na porta e observou você se foder inconscientemente.
A audição de Namor era extremamente sensível. Ele podia ouvir os sons mais minuciosos da vida marinha ao redor. Ele podia até ouvir o movimento das placas tectônicas abaixo do fundo do oceano.
Sons de prazer eram seus favoritos. Ele podia ouvir como os batimentos cardíacos de alguém vibram enquanto atingem o orgasmo. Gemidos, respiração difícil, ruídos molhados, pele batendo na pele...
Quando você se aproximou do seu clímax, ele observou você se desfazer. Você parou de abafar seus gemidos. Seus seios arfaram. Suas pernas tremeram quando a excitação saiu de sua entrada.
Namor caminhou até sua cama e se debruçou sobre você. Ele te beijou de jeito selvagem. Você se assustou, mas retribuiu o beijo. Ele se afastou e olhou em seus olhos e perguntou a você
-Jach éek '. Yéetel máax soñabas, yaakunaj. (Você é tão imundo. Com quem você estava sonhando, amor?)
Você lhe respondeu:
-Táan u betik wéetel, K'uk'ulkan. (Eu estava sonhando com você, K'uk'ulkan.)Ele roçou os dedos em sua entrada, a excitação revestindo seu dedo indicador e meio. Ele os chupou e os usou para brincar com seu mamilo. Você gemeu de felicidade.
-Ko'oten tin weetel. Yaanten ba'ax we'esik ti' teech. (Venha comigo. Tenho algo para lhe mostrar.)- Namor falou.Você rapidamente vestiu um vestido e seguiu atrás dele.
Ele levou você para a caverna onde 6 pessoas (3 homens e 3 mulheres) estavam tendo uma orgia. Ele gostou do choque em seu rosto.
Por horas a fio, todas as 6 pessoas devastaram você. Sentir tantas mãos diferentes sobrecarregou seus sentidos. Seus gritos de prazer encheram o belo espaço. Namor observava, tocando-se ocasionalmente.
Assim que terminaram, Namor colocou você em uma mesa de pedra. Ele lentamente tirou todas as suas roupas, deixando apenas as braçadeiras. Todos o observavam atentamente.
Com o devido respeito aos seus novos pretendentes, Namor estava quilômetros à frente deles. Ele estava te fodendo tão bem que você entrava e saía da consciência. Ele contorceu seu corpo em todos os tipos de posições. Ele conseguiu atingir seu ponto G em todas as posições.
Ele continuou encorajando você a ser vocal. Uma canção harmoniosa de esplendor foi criada por vocês dois. Você se agarrou a ele desesperadamente. Seus pretendentes cantaram juntos.
Quando ele estava se aproximando de gozar, ele colocou você na posição de acasalamento. Ele puxou seu cabelo para trás para que você não pudesse desviar o olhar dele.
-Ko'oten wo'osal. Ka'ach a paalal míos. (Venha para mim. Você terá meus filhos.)
Suas estocadas eram fortes e descuidadas. Você sentiu como se o ar estivesse sendo arrancado de seus pulmões. Os únicos sons que podiam escapar de sua boca eram gemidos. Lágrimas de satisfação rolaram pelo seu rosto.
Por fim, você o sentiu te encher com um último impulso. Você o elogiou.
-Je'el em Ajaw. Ya'ab in tia'al tu láakal. (Sim, meu rei, sou todo seu).Seu gemido abalou toda a caverna e emocionou seus pretendentes. Ele observou sua semente escorrer de você.
Embora hedonista, Namor secretamente adorava ter você e muitos outros à sua disposição. Ele sabia que sua devoção a ele era permanente. Você estava ansioso para gerar os filhos do Deus da Serpente de Penas, especialmente se a concepção começasse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namor
FanfictionImagines com o personagem Namor (os capítulos não estão interligados)