Avisos: smut, penetração, oral, leve angústia.𓆙
A cada seis meses você e Namor se encontram na praia perto de sua casa. Já era sua tradição. Não importa o quanto ele queira que você venha morar com ele em seu reino e seja sua única, não foi possível.
Ontem ele não apareceu por motivos desconhecidos, como vocês dois haviam combinado meio ano antes. Você fez o mesmo do dia anterior, sentou-se na areia fofa sob a luz da lua cheia e esperou pacientemente que seu amado viesse à tona. Passaram-se segundos, minutos e horas. Era meia-noite e não havia sinal dele. Ele nunca estava tão atrasado. Algo deve ter acontecido. E se ele foi ferido de alguma forma? E se você não o ver novamente? Com esses pensamentos sombrios, uma única lágrima escorreu por sua bochecha, mas você a enxugou imediatamente. Ele poderia dar pelo menos algum sinal de que está bem, que está seguro e que ainda te ama. Por que ele não fez isso?
Estava ficando mais frio na praia. As ondas do Oceano Atlântico estavam cada vez maiores e o vento mais forte, jogando seus cabelos para trás. Seu corpo começou a tremer, mas você era teimosa. Desta vez, você não vai desistir e vai continuar esperando, mesmo até o amanhecer. Você se levantou do chão e começou a caminhar em direção à cabana onde morava para levar um cobertor com você de volta à praia para se cobrir e se aquecer. No entanto, ao virar as costas para o oceano, você ouviu uma voz familiar e calma.
-In yakunaj, espere...- Você imediatamente se virou para ele e olhou em seus olhos de chocolate. À distância, você podia sentir que ele se sentia culpado.
Sem pensar muito, você começou a andar mais rápido em direção a ele. Graças às suas asas, ele alcançou a areia e abriu os braços onde você se encontrou um momento depois. Ele só poderia te abraçar ainda mais forte para que você não pudesse fugir dele.
-Eu pensei que algo tivesse acontecido com você. Eu estava perdendo a cabeça.- Você se livrou dele e segurou suas bochechas molhadas em suas mãos. Seu olhar percorreu todo o rosto dele, mas você não conseguiu encontrar um único arranhão. Namor apenas permaneceu em silêncio e observou você. -Você deveria ter me avisado que não viria, me dar um sinal, qualquer coisa.- Você começou a tremer mais de frio, ele percebeu e começou a esfregar seus braços para te manter aquecida.
-Eu estava preocupado.
Namor estava agindo diferente do normal, como se algo o incomodasse. Ele olhou para você com muita tristeza e pesar, mas também com amor e carinho. Vocês se conhecem há tempo suficiente para saber quando algo está errado.
-Querida você precisa se aquecer, você está tremendo.- Você assentiu levemente, ele colocou o braço em volta de você e vocês foram para casa juntos.
𓆙
Você se sentou no chão de madeira perto da lareira coberta com um cobertor e olhou para as chamas brilhantes. Alguns momentos depois, você foi acordada de seu transe pelo som de painéis rangendo. Namor juntou-se a você, segurando copos com algo para beber em ambas as mãos. Ele trouxe chá quente para você e para ele apenas água. Ele se sentou ao seu lado, seus joelhos nus te tocavam. Durante a hora seguinte, ele explicou exatamente por que não a visitou ontem.
O mundo inteiro pode aprender sobre a existência do Talokan. Você sabia o quanto seu reino e seu povo significavam para ele. Tudo. Então você não ficou surpresa com os próximos passos que seu amado teria que fazer para manter tudo em segredo do mundo ganancioso.
-Amanhã de manhã navegarei para Wakanda com todo o meu exército e irei por um fim a esta guerra.- Você olhou para o copo já vazio enquanto ouvia atentamente o que Namor tinha a dizer. -Eu não posso deixar nada acontecer com Talokan...- Ele pegou o copo de suas mãos, colocou no chão ao lado dele e as envolveu com as suas próprias. -...e eu não posso deixar nada acontecer com você.- Você olhou para ele e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namor
FanfictionImagines com o personagem Namor (os capítulos não estão interligados)