Avisos: Linguagem imprópria, sangue, breves menções de violência e álcool.
𓆙
Está quase anoitecendo quando você volta da cidade para sua casa na costa isolada. Com comida e suprimentos em uma sacola pendurada no ombro, levará mais dois ou três dias antes de você voltar para reabastecer. Apesar de uma distância razoável, você passou a apreciar a caminhada de 8 quilômetros até a cidade. Caminhar por caminhos menos percorridos, visitar os locais e admirar a natureza deslumbrante ao seu redor se tornaram algumas das suas coisas favoritas sobre a vida na ilha.
À medida que o sol rouba seu último vislumbre no horizonte, os tons vibrantes de laranja e roxo que se estendem pelo céu começam a escurecer. O contorno de um pequeno bangalô aparece a cerca de cem metros adiante. O brilho quente das lanternas que você pendurou antes de sair brilha na varanda da frente, dando as boas-vindas ao seu retorno.
Você tropeçou neste lugar há dois anos, abandonado e precisando de grandes reparos. Talvez fosse apenas sua natureza ver a beleza e o potencial em coisas quebradas, mas assim que você pôs os olhos na residência, seu coração se fixou nela. Em volta da frente há um alpendre com escadas que levam a um caminho de pedra, eventualmente chegando à areia. Pela porta da frente, uma entrada aberta e uma pequena cozinha estão situadas à esquerda, acompanhadas por uma área de estar simples. À direita está uma porta que leva ao seu quarto e banheiro. É uma casa humilde, mas você trabalhou duro para torná-la confortável.
Ao percorrer o caminho familiar em direção ao bangalô, você olha para o oceano. Você observa como a água dança subindo a praia a cada empurrão e puxão da maré, as ondas batendo suavemente na areia para criar um ritmo melódico. Você respira o ar salgado e se deleita com a beleza que a ilha tão generosamente oferece.
O momento de serenidade é interrompido quando, com o canto do olho, você percebe algo logo após a quebra das ondas. Você aperta os olhos enquanto tenta focar seu olhar para garantir que as sombras da noite não estejam pregando peças em você. Um arrepio percorre sua espinha.
Há algo flutuando na água. Só que não é algo. É alguém.
-Meu Deus.- Você diz em descrença, seus olhos se arregalando quando você sente o ar saindo de seus pulmões.
Você reage por puro instinto, imediatamente deixando cair sua bolsa no chão e correndo para a água. Respirando fundo, você mergulha direto nas ondas, balançando os braços e chutando as pernas até queimar. Você nada o mais forte que pode em direção ao corpo enquanto ele flutua de bruços.
Quando você o alcança, teme o pior. Rapidamente você o vira para verificar o pulso e descobre que é uma mulher. Seu corpo é pequeno, mas ela é sólida e musculosa. Corpo adornado com belas coisas de ouro e jade, ela parece estar usando algum tipo de armadura tecida. Você também nota o cabelo preto como um corvo amarrado em um nó no topo da cabeça e um aparato semelhante a uma malha cobrindo o nariz e a boca.
Você segura cuidadosamente a cabeça da mulher, levantando-a da água.
-Que diabos??- Você murmura em estado de choque.
Bem diante de seus olhos, parte do rosto da mulher que agora está exposta ao ar se transforma em um pálido pigmento azul. Ela parece humana o suficiente, mas a maneira como o azul de sua pele contrasta com seus tons dourados sob a superfície do oceano faz você questionar o que ela poderia ser.
Todos os pensamentos são deixados de lado, no entanto, no momento em que sua atenção é atraída para a visão de sangue. Dois cortes, uma laceração em seu ombro e um ferimento em seu abdômen estão se infiltrando na água salgada. Ela está em más condições e o tempo não está do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namor
FanfictionImagines com o personagem Namor (os capítulos não estão interligados)