Traduções:
In yakunaj = Meu amor
Jats'uts = linda
In reina = minha rainha
Meent in ts'áaik teen asab ti' le ba'ax je'el k'áatik, Nibóolal in yaakunaj = Você me deu mais do que eu poderia pedir, obrigado meu amor𓆙
Namor entra silenciosamente em seus aposentos, não querendo incomodá-lo se você estiver descansando. Lembrou-se do momento em que a viu deitada em sua cama, tão pálida e fraca, que a ideia de perdê-la o aterrorizava. Ele simplesmente não suportava ver você daquele jeito. Ele não podia. Você era tudo, sua força, seu coração, sua alma. Ele era um homem mudado por sua causa.
Você abriu os olhos ao som dele, um sorriso imediatamente se formando em seu rosto.
-Oi.-Você sussurrou.
-Im yakunaj.- Ele se ajoelhou ao seu lado, suas mãos rapidamente agarrando as suas, beijando suas palmas. -Como você está se sentindo? Precisas de alguma coisa?
-Tenho tudo o que poderia precisar no momento.- Você fala rindo com sua preocupação excessiva
Namor sorriu, mesmo depois de todo esse tempo, ele esperando que você perguntasse qualquer coisa, você sempre negaria essa oferta.
-Você está brilhando.- Uma das mãos dele deixou a sua e afastou as poucas mechas de cabelo que grudaram no seu rosto graças ao suor. -Jats'uts.
-Então você está dizendo que eu não era bonita antes?- Você disse, o sorriso ainda em seu rosto. Namor balançou a cabeça em diversão. -Você os viu?
-Ainda não.- Ele beijou sua testa. -Eu queria ver você primeiro, precisava ter certeza de que você não me deixaria.
-Como se eu pudesse te deixar em paz.- Você sussurrou de volta.
Como se fosse uma deixa, Namora entrou sorrindo, com dois embrulhos nos braços.
-K'uk'ulkan.- Ela acenou com a cabeça para Namor, virando-se rapidamente para você. -In reina.
Namor saiu do seu lado por um momento, caminhando em direção a Namora, tirando delicadamente um dos bebês. Ele não pôde deixar de sorrir ao ver seu filho, embalando-o o mais gentilmente que pôde. Você deu a ele muito mais do que ele esperava ter. Muito mais do que ele merecia.
Namora gentilmente coloca a bebê em seus braços, seus dedos traçando as feições da criança com tanta admiração antes de partir, deixando ambos os pais se relacionarem com seus filhos.
Ele caminha até você, sentando-se ao seu lado. Sua cabeça descansou no braço dele, enquanto ele observava os dois filhos.
-Meent in ts'áaik teen asab ti' le ba'ax je'el k'áatik, Nibóolal in yaakunaj.- Ele beijou sua testa, fazendo você fechar os olhos. Namor não pôde evitar as lágrimas que começaram a cair em seu rosto, olhando para trás e para frente entre seus filhos. -Eu juro protegê-los, proteger você.
Você cantarolava, um pouco cansada de tudo.
-Você não tem que jurar nada, eu sei que você vai fazer isso independentemente.- Seus olhos cansados observaram como seu marido passou a mão na cabeça de seu filho. Naquele momento, você o ama ainda mais do que antes.
-Os outros querem conhecê-los em breve.- Namor sussurrou contra seu cabelo, percebendo como seus olhos começaram a se fechar. -Consigo apaziguá-los um pouco, mas tenho medo de que exijam conhecê-los em breve.
-Eu sei, a Namora não saiu do meu lado até eles nascerem, acho que ela até ameaçou a parteira quando ela errou.- Você riu, seus olhos finalmente se fecharam.
Namor cantarolou em aprovação. -Lembre-me de agradecê-la mais tarde.- Colocou o filho no cesto, aquele que as velhas de Talokan lhe haviam dado antes, repetindo a ação com a filha. -Descanse, in yaakunaj, você merece.-
-Fique.- Você murmurou contra o peito dele.
-Eu não estava planejando sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namor
Fiksi PenggemarImagines com o personagem Namor (os capítulos não estão interligados)