Avisos: smut (mas não mostrado), provocações, mordidas e marcação, relacionamento proibido estabelecido.𓆙
Você deveria ter saído do seu quarto e encontrado sua mãe e seguido o conselho minutos atrás - quase uma hora atrás, você agora vê como o relógio na sua cabeceira reflete de volta para você no espelho em que você está. Tentando voltar a parecer apresentável, mantida, como se você não estivesse atrasada porque o homem ao pé da sua cama usou seu doce canto de sereia de elogios bonitos e palavras que tiraram você do vestido tão rápido quanto os dedos dele rasgaram as suas roupas debaixo.
Deixar a porta da varanda aberta para ele, parecia cada vez mais uma maldição do que uma bênção.
Deixá-lo entrar e sair quando quisesse, quando ele se importava em visitá-la depois de dias desaparecido. Às vezes, apenas mostrando sua presença com um presente coberto de água salgada, que ele deixava na sua porta, quando você ficava acordada o quanto seu corpo permitia. Enquanto você esperava para ver se ele viria até você; ou quando deveres como reuniões do conselho e jantares obrigatórios eram exigidos de você - eventos que supostamente uma princesa deveria comparecer.
Você está surpresa por sua mãe não ter enviado alguém para buscá-la. Você espera isso a qualquer momento agora, sempre a mulher pontual que sua mãe era. Chegar atrasada certamente iria lhe render um olhar severo e um questionamento profundo.
-Jats'uts.- Ele murmura contra seu ombro.
Lindo.
Bonito.
Seu coração dispara, os dedos apenas oscilando um pouco enquanto você faz o possível para endireitar os colares que adornam seu pescoço. Seu corpo acaba de ser moldado nas mãos dele há apenas alguns segundos. Suas coxas ainda pegajosas por ter a boca e o pau dele entre elas. Suas pernas ainda sentem aquela oscilação inebriante do pós-orgasmo. Sua mente e corpo ainda saindo daquele belo precipício de desejo e desejo, de cair contra o corpo dele como se você não pudesse ficar de pé ou funcionar adequadamente, sem que ele estivesse lá para afundar; ou na maioria das noites.
Você disse a ele como era urgente que você fosse a esta reunião. Como ele precisava se virar e voltar para seu amado oceano antes que alguém o visse e sua mãe tivesse trancado vocês dois naquele quarto.
Uma ameaça da qual ele riu. Uma ameaça que você sabia não significar nada para alguém tão poderoso quanto ele; um Deus.
-Se isso fosse Talokan, eu faria nosso povo vir até você. Você nunca teria que levantar um dedo, princesa.
Nosso povo.
Como se houvesse alguma realidade alternativa na qual isso pudesse se formar. Onde vocês dois governariam como iguais e não algo proibido e secreto.
Houve muita morte e destruição em ambos os lados, de ambos povos, para que ambos os grupos ficassem felizes e serem governados por vocês dois.
Mas era bom sonhar com a fantasia; se perder na ideia de realmente ser capaz de exibir seu amor em vez de escondê-lo.
Quando o braço dele envolve sua cintura, seu corpo trabalha por instinto, reconhecendo as mãos e o calor do homem que a está tocando. Guiando-o em seu peito para se apoiar e descansar. Os lábios dele roçando na lateral do seu pescoço, a barba por fazer raspando em sua pele.
-Ou você pode ficar nua e ficar deitada aqui . Esperando meu retorno enquanto eu cuido de tudo.
-Hmm.- Você fecha os olhos enquanto sorri. -Sem responsabilidades além de agradar meu rei.
-Exatamente.- Os dentes dele agarram sua pele sensível, a língua dele seguindo a mordida como uma pomada. Fazendo seu corpo tremer contra ele, um suspiro saindo de seus lábios. -Você nunca iria querer nada. Eu o traria para você. Feito para você. Não há nada que eu não daria a você, princesa.- A boca dele repete suas ações contra o seu pescoço, a mão dele descendo até o início da sua coxa.
Aquela dor entre suas pernas rapidamente se instalando mais uma vez em seu clitóris inchado.
-K'uk'ulkan.- O nome dele sai de seus lábios de um jeito conhecido e adorado, enquanto você geme baixinho. Você o deixa chupar e morder sua pele, deixando suas palavras persuadi-lo a entrar naquele mundo de fantasia que você tanto deseja.
Você não volta à realidade até sentir os dedos dele começarem a puxar a barra do seu vestido, o ar frio contra sua calcinha úmida trazendo você de volta daquele prédio alto.
-Nãonãonãonão,- Você se afasta dele. Desembaraçando os braços dele do seu corpo e fazendo uma careta para ele com o jeito que ele está sorrindo para você. -Já estou atrasada por sua causa!
-Minhas desculpas, princesa.- Sua mão acena em direção à porta. -Não deixe seu pessoal esperando por mais tempo.
-Eu não vou! Você...- Seus movimentos rápidos param abruptamente quando você a vê, quando a tonalidade profunda em seu pescoço lhe chama a atenção no espelho. E talvez seja metade sua culpa por não impedi-lo, por mais uma vez ser vítima da provocação da manipulação de suas belas palavras.
Há palavras de raiva e descrença no fundo da sua garganta, prontas para surgir e transbordar para o homem cujos olhos estão fixos nos seus no espelho. Quem ainda está usando aquela assinatura tão legal, quanto possível, que você realmente quer dar um tapa nele.
Sua mãe ia te matar.
Prendê-la como uma exilada!
-Minha mãe-
-Não vai ficar satisfeita, não.- Ele termina por você. Volta para aquele espaço atrás de você, devolvendo o calor dele às suas costas. O polegar dele corre ao longo da área machucada, os olhos brilhando em sua criação antes de voltarem para os seus. -Mas agora todos saberão que você pertence a alguém.
Você pertence a mim.
Não foi dito em palavras, mas não precisava, depois da maneira como ele pressiona um beijo na marca do amor, lábios macios e cativantemente sensuais.