2

372 34 89
                                    

Hinata, não tive tempo suficiente para pensar em você.

Me lembro claramente da primeira neve que passamos juntos, tinhamos quinze anos e estavamos no primeiro ano do ensino médio.

Você estava tão contente de ter saído do hospital vivo, Hinata.

Não sabia como comemorar e te levei para brincarmos na neve naquele dia de inverno.

Você estava agradável, feliz e saltitante. As vezes me sentia irritado de como você ficava contente mesmo passando por piores momentos. Você ainda passaria por tanta coisa, eu poderia ao menos lhe avisar, mas prefiro um sorriso no seu rosto do que ver seu pranto, por mais que gostaria de passar por tudo, junto de você.

Hoje, chegando em casa anoitecendo, havia uma roseira na frente de uma casa ali perto. Tinha rosas vermelhas e rosadas, não consegui deixar de lembrar de você. Poderia muito bem roubar algumas e levar de presente, sabendo que você não as receberia.

Subi a escadaria do meu prédio correndo, até parar de frente para o meu apartamento e o abrir.

- Estou em casa.
disse cansado, tirando meu casaco e o pendurando.

- Bem vindo novamente!
Yoshiaki disse, desviando o olhar da tela de seu laptop para mim enquanto trabalhava, estava usando óculos, sou completamente apaixonado pelos seus olhos verdes cintilantes junto da armação arredondada.

- Não vai parar de me olhar?
ele pediu com um sorriso no canto dos lábios, mas nem olhando para mim estava.

- Não.
ri. - Espero que tenha tomado banho, temos quarenta minutos pra vazar daqui.
falei me aproximando do balcão que o garoto estava sentado.

Ele se levantou e ficou de frente para mim.

- Arrumou encrenca mais uma vez?
ele coçou a nuca rindo.

- Ao contrário, os malditos Miya acabaram achando imprevisto e me deram os ingressos daquela feira de moda que você não conseguiu a tempo, sei o quão é importante para sua carreira. Estou muito animado!
sorri.

Ele me olhou boquiaberto.

- Hoje.. Tudo bem mas, hoje não é o seu dia de visitar o...

- Você é minha prioridade, Yoshi.
o interrompi, avisei mais cedo que hoje visitaria Hinata. Bem, o tempo que eu perco esperando uma resposta do ruivo que aguardo a anos, é o tempo que eu posso usar para ver o sorriso maravilhoso que Yoshiaki Satou carrega no rosto.

Foi difícil no começo, mas estava sendo imaturo demais. Eu realmente largaria tudo por Satou, então o que estava pensando da minha vida?

Hinata é o amor da minha vida. Mas ele não está mais aqui, ele está longe, muito longe e não posso alcança-lo, mesmo se quisesse. Eu gostaria de ter pensado duas vezes antes de conhecer ele. Se envolver com Shoyo é brincadeira sem volta, todo seu brilho, caráter incrível, te cativa em um dia de conversa. Por Deus, como eu queria não ter conhecido esse garoto.

E agora, passou.

Estou amando outra pessoa, mas é impossível deixar de amar alguém que já foi. Eu prefiro viver o presente, junto de Yoshi.
Mas minha mente não consegue ter todo controle do coração.

Ele não mudou de expressão, boquiaberto.

- Vamos lá, pense em algo no mundo que você pode substituir.
coloquei as mãos na cintura, olhando nos seus belos olhos, Céus, como seus olhos são bonitos.

Hoje eu pensei em você | KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora