Hinata, hoje eu não pensei em você.
. . .
10 de março.
- Yamaguchi, desde furou você quando o lábio??!
Hinata gritou enquanto afastava a cadeira da mesa, incrédulo.Confesso que me engasguei com a água quando notei a jóia minimalista no lábio inferior do garoto com cabelos esverdeados.
- Está falando disso?
O referido parece confuso, encostando o indicador no local indicado.O ruivo chacoalha a cabeça em afirmação algumas vezes, sem palavras.
- Tadashi tem esse piercing faz uns seis meses.
Tsukishima diz sem tirar os olhos da tela de seu celular.- Eu..Eu não acredito! Como nunca me disse?! Isso é tão maneiro, Yamaguchi!
Hinata gagueja, pulando em cima do menino.- Hinata! Não fique pulando em cima dos outros dessa forma! Você precisa se recuperar.
Yamaguchi parece sufocado com a pressão o mais baixo, tentando o afastar.- Vocês não notaram porque são burros o suficiente.
Tsukishima ri baixo.- Eu não fico olhando para a boca dos outros com frequência!
Retruco o mesmo.Shoyo tem melhorado nessas últimas semanas, então, voltou a tomar seus anti-depressivos.
Eu não gosto de dizer isso abertamente, esses medicamentos são o que dão animação para ele nos momentos mais ferrados quando já nem existe a energia que costuma ter, me sinto preucupado em imaginar que toma em grande quantidade para se dopar e no mínimo fingir que está feliz na frente dos outros.
Ontem, o ruivo foi ao médico fazer check-up necessário. Seus resultados foram melhores do que da última vez e finalmente aparentavam efeito positivo.
Quando o garoto disse que acabara de sair da clínica, nos encontramos na praça para matar o tempo.
Eu estava tão feliz por ele, Shoyo estava sendo tão forte que doia.
Eu o abracei muito forte, me sinto culpado todos os dias de não o abraçar na mesma intensidade.
Ele estava chorando.
Eu perguntei "O que houve? Está doendo?"
E ele me disse que não bastava ter um mínimo resultado e não estar melhor, não faz sentido.
"Não seja tão orgulhoso, está melhorando! Vamos ter paciência, certo?"
Eu provavelmente não deveria ter dito isso.
- Você não entende, Tobio. ele disse olhando para o fundo dos meus olhos. - Não é você que está doente, você não sabe o que estou passando aqui dentro. O que adianta ter um mínimo resultado? Não sabe o quanto me esforço para ter "um mínimo resultado"??!
Ele estava bravo, a única coisa que consegui lhe dizer foi "Eu sinto muito".
Shoyo está certo, nunca vou saber o que ele passa, Céus, é horrível o ver dessa forma.
Mas o mínimo que posso fazer, é o acolher.
Odeio quando ele tem crises de raiva, existências ou qualquer coisa do tipo pois sei que está sofrendo. Se sente irritado com mais frequência e não consegue ter tanta paciência como antes.
Mas Hinata sobrevive a tudo isso, minhas ideias de como lida com elas não existem mais.
Eu o abracei de novo, e disse "Eu amo você".
E tive em resposta "O amor vai te matar".
Ele segurou meu rosto com suas mãos finas. Cada dia que passa parece mais pálido.
"Disse várias vezes e vou repetir, que essa merda nos mate, vou continuar aqui independente."
Seus olhos brilhavam por conta das lágrimas, mas pareceram diminuir com o que disse.
"E se eu for junto com ele?"
Nunca tenho uma boa resposta para suas falas sobre a morte.
"Você está vivo, Shoyo. Pode estar sobrevivendo e não vivendo, mas contínua nesse mundo, e cara, como eu amo viver no mesmo mundo que você"
eu disse."Você é realmente fascinante, Tobio. Quantas estrelas tive que contar para um garoto como você aparecer na minha vida?"
"Talvez eu seja um garoto enviado diretamente do universo, da lua, para amar."
"Creio que, o que sinto por você vai além dele."
Senti milhares de borboletas na barriga.
O vento estava bem forte nesse dia, peguei Hinata nas costas e saímos andando por aí, sem rumo, como sempre fazemos.
A brisa forte quase arrancava meus cabelos fora da cabeça, mas tudo isso junto do garoto ruivo, não importava. Como o vento, ele me leva completamente para outro lugar.
E hoje de manhã, ele me aparece no colégio com uma rosa cor de vinho roubada daquele jardim que tanto bajulamos.
"Aonde sua cabeça estava quando roubou isso?"
"Disse ao jardineiro que estava no leito da morte e, levar uma rosa daquelas ao meu amado era meu último desejo."
Estremeci.
"Você não presta mesmo."
não consegui evitar de dar uma risada sincera.Agora, ele deu um jeito de me empurrar até aqui para jogar cartas com Yamaguchi e Tsukishima.
- Já fizemos de tudo, menos jogar cartas.
digo.Hinata e Yamaguchi trocaram um olhar malicioso, odeio lidar com esses dois juntos.
- Ei! Não levem ao pé da letra!!
quase gritei, totalmente vermelho.Fui interrompido pelo som do forno indicando que o que assava estava pronto.
- Eu e Hinata fizemos um bolo antes de você chegar, Kageyama.
Yamaguchi disse se levantando.- Desde quando sabe cozinhar?
disse me referindo ao meu namorado ao meu lado.- Seja no mínimo gentil comigo!
ele disse, mostrando a língua para mim.- Cale a boca!
revirei os olhos.- Vem calar.
ele riu, fazendo seus olhos se fecharem.Roubei um selinho de seus lábios, de repente.
Ele fechou a matraca na hora.
- Sejam menos melosos, por favor!
Tsukishima disse irritado se levantando para pegar um prato.- Idiota.
me pronunciei depois de tal ato, ms referindo ao ruivo.- Pelo menos não sou eu que não consigo me segurar por muito tempo.
Shoyo da uma cotovelada no meu braço com tom malicioso.Na verdade nem tive o que argumentar.
- Da para vocês pararem de falar coisas pessoais demais? Acho que vou vomitar...
Tsukishima disse se sentando na mesa junto de Yamaguchi, colocando a forma com o bolo -que cheirava muito bem- na mesa.- Não haja como se fosse diferente, Tsukki!
Yamaguchi gargalhou.- Yamaguchi você vai me desculpar, mas até você decidiu se juntar a esses...energúmenos?
o loiro se virou para o garoto ao seu lado, estressado.- Eu fico feliz de ter pessoas como vocês por perto, eu sempre me sinto mais...vivo.
Hinata disse baixo. Fazendo todos nós ficarmos quietos.Um silêncio pairou na cozinha.
- É. Eu também.
digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje eu pensei em você | KageHina
RomanceEM REVISÃO. ★' Plágio é crime! ★' A foto da capa não me pertence! ★' Possui gatilhos. ★' 12/03/23: Top 3 Shobio ★' Eu sinto o amor da minha vida tão próximo, mas ao mesmo tempo tão longe, distante, eu quero estar perto de você, Hinata. Você é minha...