Finally Los Angeles.

5.9K 383 15
                                    

SINOPSE: Jungkook um sul-coreano se vê indo morar em Los Angeles, graças ao esforço do seu irmão mais velho. Ambos decidem irem em um restaurante, chegando lá, havia um garçom loirinho que mexeu com o coraçãozinho de Jungkook.

CAPÍTULO UM - O início de tudo.

CAPÍTULO UM - O início de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

Acordo com Hoseok me chamando, vulgo meu irmãozinho favorito, e o único que eu tenho, vale ressaltar.

── Jungkook! Acorda, menino. Já chegamos.

Esse "já chegamos" que me fez acordar em um pulo, o por que? A resposta é simples, sou um simples estudante que acabou de terminar o seu ensino médio. E que quer fazer sua faculdade em outro país, sim, estou em outro país! Jeon Jungkook está em outro país! Eu estou em Los Angeles!

Me segurei para não gritar, para os outros passageiros não me acharam um louco, por mais que eu seja um. Me levantei da poltrona do avião, espreguicei, minha bunda estava mais do que doendo, a viagem foi looooonga.

── Meus olhos estão sujos, Hope? ── Pergunto a Hoseok, que analisava o meu rostinho de princesa.

── Está um pouquinho, vai no banheiro limpar. Mas vai rapidinho, ok? ── Hoseok responde com um sorrindo, os olhos meios inchados, aposto que ele não dormiu nem um pouco, Hoseok nunca dorme em viagens.

Mas logo obedeço o meu querido irmão, andei rapidamente até ao banheiro, me encarei no espelho, aliás, eu sou um gostoso, né? Passei água no meu rosto e sequei com papel.

🌻

O táxi nós deixou em frente de um prédio, vulgo meu e do Hoseok. Socorro! Eu irei ter um apartamento próprio, não irei mais morar em Busan! Vocês tem noção que isso foi o que eu sempre quis?

Com ajuda de um funcionário do prédio, levamos nossas malas até ao meu apartamento, devo chamar assim? De meu?

── Estou morrendo de fome, Jungkook. ── Reclamou o meu irmão, colocando a mão na barriga, suspirando alto.

── Eu também estou, hyung... ── Choraminguei, deitando no sofá da sala, por mais que no avião havia disponibilidade de comida, estamos com fome, ainda mais porque estamos ansiosos.

── Vamos sair pra comer, depois a gente arruma essa bagunça. ── Hoseok disse se levantando do sofá que havia sentado um pouco antes de mim.

── Calma aí! Eu preciso tomar um banho! ── Me exaltei, já me levantando.

── Pelo os anjos, Jungkook! A gente só vai comer! E não ir pra um desfile. ── Bufou o meu irmão, já irritado.

── Ah, Hyuung! Eu tenho que parecer uma pessoa decente, depois dessa viagem de mil horas.

── Quanto exagero... Faça o que quiser, vou esperar aqui. ── Suspirou mais uma vez, se sentando novamente no sofá, mas antes pegou seu celular no bolso.

── Tá bom, Hobi hyung. Prometo ser rápido! ── Disse eu com um sorriso travesso no rosto, eu sempre demorava, Hoseok sabia disso, por isso ele nem fez muita questão.

Corri até minha mala de roupas, escolhi uma roupa bonitinha, que logicamente Hoseok havia comprado para mim. Corri até ao banheiro, tirei todas as minhas roupas, me sinto grudento depois daquela viagem longa.

Liguei o chuveiro, começando um banho bem caprichado, tirando toda a sujeira do meu corpo. Após o banho, me seco com a toalha, e escovo os dentes. Passo creme hidratante que contém protetor solar no produto, e desodorante. Visto minha roupa, coloquei um sapato e então passo o perfume caro que o Hoseok me deu de presente. E por fim, arrumo o meu cabelo.

── Hum... já tomei banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo, me vesti, e aliás estou um gostoso como sempre! Tá... voltando.. O que mais falta? Ah.. nossa senhora da bicicletinha sem freio, o Hoseok! ── Com isso, Jungkook correu até a sala, encontrando Hoseok.

── Puta que pariu, Jungkook! Você disse que não iria demorar!

── Ah.. desculpa, Hoseok.. Perdi a hora.

── Você irá perder é o dente se a gente não for agora! ── Disse Hoseok com os braços cruzados, com o semblante de homem mal, mas na verdade, Hoseok é apenas um anjinho sensível.

── Calma, agressivo!

Assim que descemos, o Uber nós esperava, então apenas entramos. O motorista era um gato. Eu até pediria o Instagram dele, mas eu não sei nada de inglês. Que irônico, não é? Infelizmente, só Hoseok é fluente em inglês, deve ser porque ele era gamado na professora, e sempre tirava nota máxima em inglês. Já eu, passava as aulas inteiras dormindo, eu só passava porque eu implorava aos professores, e como eles era gente boa, me passavam.

Hoseok e o motorista trocavam várias palavras, e as vezes riam, eu literalmente não entendia nada. O motorista era um americano, com certeza, era loiro de olhos azuis. Na minha opinião, parecia o Ken falsificado, ó, retiro que eu disse que ele era bonito, porque olhando muito assim, é enjoativo.

Entreguei o dinheiro para o motorista e desci do carro, junto ao Hoseok que acenou com um sorriso para o motorista.

── Que lugar você quer ir, hyung?

── Hum.. Eu estava olhando uma cafeteria e um restaurante aqui... Em qual dos dois você quer ir, Jungkook-ah?

── A cafeteria!

── É de se imaginar. O restaurante fica do lado da cafeteria por ser os mesmos donos, então, se eu não ficar satisfeito com apenas cafés e salgados ou doces, a gente vai pro restaurante!

── Uhum.. ── Concordo com a cabeça, com um pequeno sorriso no rosto, eu estava louco para comer.

── Vem, é ali. ── Disse Hoseok, já começando a andar.

🌻

Oi, bebês, tudo bem? Essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem. Não se esqueçam de votar, isso ajuda muito.

Blonde waiter  | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora