CAPÍTULO SEIS - Eu fui pego.
🌻
Após aquele dia, eu e Jimin andando conversando muito, não toda hora, mas quando nós se encontramos a gente conversava.
Hoje, fui pra faculdade, e soube que tem um clube de futebol, e eu, particularmente amo jogar.
Eu entrei na sala pra conversar com o responsável que fica com esse clube, e ele disse que eu pudia, e era só assinar uns papéis, ele disse que eu poderia começar a treinar hoje. Por aí tudo bem, até que eu soube que eu seria o líder de torcida, já que a antiga tinha saído. E puta que pariu, eu vou ter que usar saia! Eu vou ter que usar saia!
Eu não acreditei no início, mas agora não posso mais voltar a trás.. Eles me deram a roupa e eu fui pro vestiário me vestir.
🌻
Duas semanas depois. Após eu ter aprendido tudo, eu era oficialmente o líder de torcida. Eu estava lá, torcendo para os meninos, de saia. Nunca passei tanta humilhação na minha vida.
Os movimentos tinham que pular muito, e estava ventando bastante, o pior que eu estava usando só um short pequeno por baixo, e a saia era muito curta!
E puta que pariu, adivinha quem que estava jogando? Ele mesmo, Park Jimin. Eu estava pedindo aos céus para que ele não me percebesse. E.. infelizmente, Jimin me olhou, me olhou de uma forma que eu não sei explicar... Tinha desejo no seu olhar...
Após acabar as partidas, eu esperei todos os meninos saírem do banheiro, para eu não esbarrar com o Jimin. Após ver que todos os meninos saíram, caminhei até ao banheiro e entro em uma das cabines. Tiro toda a minha roupa, ligo o chuveiro, passo o sabonete pelo o meu corpo, tirando todo o suor, lavo o meu cabelo também. Após tudo isso, visto apenas uma cueca e enrolo a toalha na minha cintura.
Abri a porta da cabine e ele estava lá, Jimin estava na porta da cabine, me olhando. Ele sorriu.
── Então o novo líder de torcida que tanto dizem, é Jeon Jungkook? Eu não sabia que gostava de usar saias, Jeon... A propósito você ficou um gostoso nela.
Eu não tive reação, eu não estava esperando por isso.
── ah, o gato comeu a sua língua, garotinho? ── Jimin se aproximou, me fazendo dar passos para trás, entrando novamente na cabine do banheiro.
── O que... ── Jimin fechou a porta da cabine, e me prensou na parede, eu acho que esse garoto tem algum tipo específico fetiche de me prensar, porque não é possível! ── O que você está fazendo?
── Você estava tão gostoso com aquela saia, Jungkookie... Ainda mais com essa sua bunda balançando pra lá é pra cá... Você estava me enlouquecendo...
Jimin beijou o meu pescoço, e porra, aquilo era bom pra caralho. Apertei os seus ombros, pela sensibilidade.
── Jimin...
── Shiu, bebê... ── Jimin apertou a minha cintura com força, com tanta força que eu não consegui conter um gemido.
── Olha só pra você... todo molhinho nos meus braços, todo manhoso... ── Disse no meu ouvido.
── Idiota.. ── Jimin apertou a minha bunda, que ainda estava coberta pela a toalha.
── Você gosta quando eu aperto aqui, Jungkook? Você gosta? ── Solto um murmuro dengoso.
── Não... Eu não gosto.
── Ah.. você não gosta? Se você não gosta, então por que deixa eu aperta ela, em? Por que está todo molhinho nos meus braços, hum?
Fico em silêncio.
── Eu sei que você gosta, Jungkook... O seu corpo diz isso pra mim. ── Jimin se aproxima dos meus lábios, apenas os encosta, mas não o beija. Vagabundo desgraçado.
── Eu estou sentindo você todo duro no meu quadril, Jungkook...
── Me solta, Jimin... ── Falo baixinho, completamente sem forças.
── Ah, então você não quer que eu te ajude com esse probleminha?
── Não! ── Grito desesperado, mas por dentro quero que ele continue. Ele não podia me deixar na mão de novo! Eu não admito isso!
Jimin concorda, e volta a beijar o meu pescoço, só que dessa vez, com mais vontade, dando algumas mordidas. Duvido nada que ele deixará marcas... Aperto mais forte os ombros de Jimin, enquanto ele aperta a minha bunda com tanta possessividade.
── Ok... eu não irei te ajudar, Jungkookie... Se é isso que você tanto quer. ── Ele sorriu de lado e saiu. E pela segunda vez, me deixou duro ali.
Desgraçado.
🌻
Estava em casa, tinha acabado de tomar uma banho, visto apenas um short fino, vou pra a varada que fica no meu quarto, me sento em uma cadeira, e fico ali, apreciando a vista. Ouvi algum barulho, e olho pro lado, ali estava, Park Jimin apenas com uma cueca, enquanto se exercitava. A minha varanda ficava do lado da varanda de Jimin, e nenhum de nós, tinha colocado alguma proteção ali. Quero dizer, proteção até tinha, mas não era proteção escuta. Então, dava pra ver toda a sacada um do outro.
E puta que pariu, Jimin estava gostoso pra caralho... Sem perceber, fiquei duro.. estou me sentindo um pervertido..
Mordo meu lábio inferior, levo minha mão até ao meu pau, o apertando por cima do short. Caralho, Jimin está muito gostoso.
Enfio minha mão por dentro do short, pegando o meu pau duro, começo o masturbar devagar, para então acelerar os movimentos.
Depois de alguns minutos, me masturbando vendo o mesmo apenas de cueca, se exercitando, e eu contendo os gemidos, vejo Jimin olhar para a minha sacada, desesperadamente me jogo pro lado.
── Puta que pariu, ele me viu! Agora ele acha que eu sou um tarado que se toca pensando nos vizinhos.. Não que ele também não seja um pervertido tarado..
Me levanto, indo vestir alguma roupa confortável, tentando não surtar com o acorrido... Ou se não, eu vou me matar! Assim... Eu já estou na beira, então não é muito difícil eu pegar uma faca e dar adeus para o mundo, mas prometi a Hoseok que eu não iria fazer nenhuma besteira...
🌻
Oi, nenéns, tudo bem? Mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blonde waiter | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠
FanficOnde Jungkook não sabe falar inglês e vai morar em Los Angeles. Capa feita por: @ggukluvi