Little boy.

3.8K 368 127
                                    

CAPÍTULO DOIS - Garçom loirinho.

CAPÍTULO DOIS - Garçom loirinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

Andamos apenas alguns passos e entramos na cafeteria. Tinha dois atendentes, uma menina, que na minha opinião é linda, mas tem cara de metida, e um garoto, que puta que pariu! Que garoto! Ele tinha um belo corpo, cabelos pintados de loiro, era branquinho, tinha uma bunda enorme, ele é um gostoso!

Procuramos por mesas desocupadas e sentamos em uma cadeira, ficamos esperando alguém nós atender, juro pelos os céus, que eu estava implorando aos deuses para que aquele garçom loirinho nós atender.

Pela minha infelicidade quem nós atendeu foi aquela garota que eu disse que era linda, mas com cara de metida. Não gosto de garotas assim.

A garota anotou os nossos pedidos, e saiu, ficamos esperando um pouco, e a garota infelizmente apareceu novamente com os pedidos. Puta que pariu, hoje não é o meu dia, tenho certeza!

Eu e Hoseok comemos e decidimos andar um pouco pela praça, já que já estava de noite, e a cafeteria iria fechar daqui alguns minutos, nós andamos enquanto conversamos.

Peguei o meu celular, e marcava 20:45! Como que passou as horas tão rápido?!

── Oh, seu idiota. Guarda o celular, estamos em Los Angeles, não em Busan! ── Meu irmãozinho super carinhoso falou.

── Eu só estava vendo as horas!

── Esses pequenos segundos alguém já rouba seu celular! ── Hoseok com certeza vai ser aqueles pais chatos, sabem? Que fica implicando com você por qualquer coisinha que você faz.

── Você fala como se a gente estivesse em Rio de janeiro.

── Verdade... Rio de janeiro é bem mais perigoso, mas aqui também é! Então não tente testar a sorte e guarde o celular, não estou afim de comprar outro celular pra ti.

── Ah, Hoseok.. Para de ser tão responsável! Tá parecendo um velho rabugento.

── Ok... Se alguém roubar o seu celular, eu irei ficar apenas rindo da sua cara. ── Avisou cruzando os braços.

── Credo, ninguém vai roubar o meu celular, não! ── Até porque se alguém roubar o meu celular lindinho da Samsung que eu tive que, praticamente beijar os pés do Hoseok, para ele comprar para mim, eu vou atrás desse filho da mãe e esfrego a cara dele no asfalto.

Hoseok negou com a cabeça, e andou adiante.

── Merda, Hoseok! ── Grito desesperado, pois quando coloquei minha mão na minha bolsa, meu celular não estava mais lá. Alguém realmente roubou meu celular e eu não vi!

── O que foi dessa vez, Jungkook? ── Se virou pra mim, me encarando.

── Roubaram meu celular! Meu celular não está na minha bolsa! ── Choraminguei.

Blonde waiter  | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora