We are dating!

2.6K 257 38
                                    

CAPÍTULO ONZE - Estamos namorando!

CAPÍTULO ONZE - Estamos namorando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

No dia seguinte.

Acordo pela a claridade que vinha da janela do quarto. Abro meus olhos lentamente, piscando devagar.

── Bom dia, amor. ── Jimin disse, com a sua voz rouca, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

── Bom dia, Ji... ── Falo baixinho, ainda estava sonolento. Me aconchego ainda mais nos braços do Jimin, o corpo dele era tão quentinho, e cheiroso, por sinal.

── Que dengosinho, o meu bebê.

Jimin levou sua mão até aos meus cabelos, começando um cafuné em minha cabeça. Resmunguei, e levantei o meu rosto, olhando os olhos de Jimin, com um bico enorme nos lábios.


── O que foi, amor?

── Beijinhos! Você ainda não me deu beijinhos! ── Reclamei. Ultimamente Jimin sempre me dá beijou quando eu acordar, e isso virou rotina.

Jimin riu e segurou o meu rosto, e se aproximou, logo me deu um selinho rápido. Choramingo.

── Por que ainda está todo birrentinho, neném?

Bufo e me levanto irritado, saindo dos braços quentinho e gostosinho do Jimin. Isso é tudo culpa dele, esse...esse sem amor no coração!

Jimin me olhou sem entender, e eu apenas o ignorei, com um bico, vou para o banheiro, batendo o pé no chão. Entro no banheiro, escovo meus dentes, faço minhas necessidades. Não precisei banhar, já que, Jimin tinha me banhado depois de termos feito amor hoje de madrugada. Lavo o meu rosto com sabonete, e quando estava o enxaguando, sinto outro corpo atrás de mim. Já sabia de quem se tratava. Enxugo meu rosto com a toalha e Jimin beijou o meu ombro.


── Saí, Park Jimin!

── Iih, qual foi? Esse não é o meu nome, Jungoo-ah!

── Esse é o seu nome.

── Não, não. Pra você não é Park Jimin, é amor e vida.

── Vai dar o teu cu.

── Não xinga, senhorzinho!

── Saí. Eu não tô de boa com você. ── Saio do banheiro, deixando Jimin e uma escova de dentes nova ele, encima da pia. Sai do quarto e desço as escadas, caminhando até a  cozinha, mas deparo com Hoseok dormindo no sofá. Dei de ombros e continuo fazendo o meu trajeto para a cozinha. Faço o café da manhã, deixando encima da mesa, tudo preparinho para todos nós comer.

Blonde waiter  | JIKOOK | 𝗝𝗞 𝗕𝗢𝗧𝗧𝗢𝗠Onde histórias criam vida. Descubra agora